O homem nu

Vejo um cara estranho andando na rua. Centro da cidade ás 14:00. Faz frio, chove. Ele está completamente nu. As mulheres tapam os olhos fingindo não ver. Mas todos sabemos que na verdade elas almejam aquilo na cama. Mulheres são previsíveis, galera. 'Mulher não curte dinheiro, mulher gosta de mentira' - Lembrem-se disso. Não sei se a citação tem haver com o contexto... Tem sim. Mulheres podem te levar ao inferno com uma simples cruzada de perna. Fiquem atentos, elas vão destruir suas vidas. Mulheres foram feitas pra matar o sexo oposto. Mulheres são adagas de carne e osso. Mulheres são flechas com veneno na ponta.

- Ei, cara. Porque tanto ódio às mulheres?

- Não sei, querida. Talvez seja loucura.

O sujeito balança aquilo ferozmente. Parece está fora de si. Certeza. Não sei vocês, mas esse cara me parece mais normal do que muitos aqui, principalmente estes de terno e gravata. O que é a normalidade se não uma premissa besta criada por uma sociedade enferma? A normalidade está aqui e agora com três pernas e gritando coisas como 'Abaixo PT! Volta Hitler!' As mulheres continuam de olhos vedados e fingindo timidez. Mas na verdade todos sabemos que a maioria está instigada e desejando por as mãos debaixo das saias (debaixo das calcinhas pra ser mais exato). Porque elas continuam inertes? Porque toda essa aglutinação? Sinceramente, isso não me desperta curiosidade alguma. Fui embora há tempos mas estou escrevendo como se fosse presente. Fiquei apenas três minutos lá, galera. Não acho graça na maioria das coisas que a maioria das pessoas acham. O que me resta é acumular trabalho e escrever como um maluco enquanto as horas se arrastam nesse escritório infame. Sou bom nisso, nasci pra estar em lugares totalmente obtusos a minha pessoa. Sou mentor. Minha aura interage com a deles e acaba inevitavelmente ensinando algumas boas coisas. Sou anjo, galera. Sou o famoso anjo caído que abdicou do reino angelical em missão altruísta na terra dos homens.

- Porque fez isso, anjo? Que loucura!

- Gardenal vencido, querida.

Meu gardenal é etéreo e com validade multidimensional, porém, venceu assim que encarnei na Terra. Esse planeta é de tal densidade que corrói até mesmo drogas angelicais... Lembro-me de quando era uma rocha. Reino mineral como sempre o melhor, não precisamos fazer nada. Basta apenas sentar e relaxar e sorrir e esperar que coisas venham a ti. Comida, sexo, comida, água, sexo, comida, fêmeas minerais. Eu provavelmente não deveria estar falando isso pois quase ninguém acreditará, eu disse quase! HAhahahahahahahaaha. Escrevo pra vocês 'quases'. A única fonte de inspiração de um suposto escritor. O homem nu já fui embora assim como todas as mulheres também. Elas sempre vão, sempre. Agora o que me resta é ficar novamente preso num cubículo desumano e desigual. Chamam isso de nobreza. 'O trabalho exalta o homem' Quem disse isso deveria estar num carro conversível a caminho do mar. Sim, eu lamento muito. Mas se analisar melhor verá que todas essas coisas são bem positivas. São sim.

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 08/04/2015
Código do texto: T5199217
Classificação de conteúdo: seguro