~Metade ou nada? #miniconto

Ana conheceu João e o amou por ser um homem que corroborava com as qualidades que ela buscava. Mas João era casado com Maria.

E um tempo depois, Maria descobriu a traição de João; conheceu e planejou com Ana um encontro com João para desmascará-lo. João chegou e entendeu a cilada que Ana e Maria haviam elaborado. Elas disseram tudo que a raiva tinha rascunhado. Depois das lições de moral que Ana e Maria disseram a João, elas foram questionandas por ele, depois de uma declaração o quanto cada uma fazia bem ele, e se elas tinham sido felizes com o que ele lhes havia entregado; João foi muito sincero.

Ana e Maria ficaram ainda mais bravas com a suposição de um relacionamento a três; esbravejaram: fúria colossal; logo depois, cada uma seguiu seu caminho chorando conforme o tamanho da decepção particular que possuiam. João também ficou muito triste, mas uma semana despois, foi bem consolado por Kátia, uma russa que há pouco tempo mora na capital.

Ana e Maria ainda procuram namorados com perfil de exclusividade; porém, um pouco frustradas, mas procuram. Pois, o triângulo amoroso aconteceu em Belo Horizonte, entre o ano de 2012 a 2014; e lá, para as mulheres, a vida não está boa pra quem deseja namorar com tal perfil!

Ficção baseado em fatos reais apenas por exercício do escritor, experimento com humor e a polêmica em textos provocativos

facebook.com/patrickdipeixoto