Quando Deus falou comigo

Já era tarde da noite quando eu acordei, eu ouvi uma voz suave e doce me chamar e era Deus. Assustado fiquei, pensei que estava louco e me apavorei e Deus me pediu para que ficasse calmo, na mesma hora calmo eu fiquei. Foi quando ouvi o que nunca imaginei ouvir, e Ele me falou: posso conversar com você? Eu não poderia recusar a Deus e eu ouvi.

Sabe o que é ser Pai, meu filho? É acima de tudo viver para os filhos, e isso eu fiz e faço a vinda inteira, mas sinceramente eu não os entendo. Não entendo o porquê das Guerras, das lutas, das religiões, da deturpação, não entendo o que você fizeram com o que eu não disse. A vida que fiz foi tão perfeita, dei a medicina, dei a história, dei a fé, de o principal, dei o amor. E o que vocês fizeram consigo mesmos? E dizem que é por meu nome?! É triste, muito triste ver todos os seus filhos brigarem por causa de dinheiro, impossível não ficar triste com a desunião, com a falta de amor, com a falta de respeito e tolerância. Será que eu já não expliquei bem explicado que meu amor vai do homem hétero ao homo, do negro ao branco, do índio ao africando, do espírita ao protestante, do agnóstico ao ateu? Será tão difícil filho entender que não enxergo o que vocês fazem, eu sei quem vocês são, enxerga cada um como eu sei que cada um é. Com sua loucura, com sua frescura, com sua incerteza e com sua raiva. Eu tinha um sonho também, sonhei com vocês, dei a chances para vocês crescerem e tomarem posse de cada mundo que deixei e o que vocês fizeram? Deram-me esta política! Deram-me o pré-conceito! Deram-me suas raivas!

É muito difícil entender o desejo de um pai? De só querer o bem para o filho, mesmo ele sendo rebelde, malcriado, descrente, hipócrita e mais?

O amor é aquilo que você não pode explicar, é aquilo que você não pode dizer, você, vocês e ninguém. Meu amor está além de fazer a bondade, a caridade, a aceitação o meu amor não tem limitações, é a consciência, as vezes é o sorrir, o bom dia, o benção pai. Não precisa fazer orações longas a mim, não, só me dê bom dia pela manhã, só me trate como pai e amigo, como amigo do seu peito mesmo. E eu estou aqui, usando um ser humano como canal, para que? Para dizer o que sempre disse: Vivam meus filhos! Façam agora! Não deixa nada pra depois não, vai a luta, não abaixa a cabeça, porque todo pai um dia morre por seus filhos e repetiria a ação todos os dias, por loucura? não! Por amor !

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 14/05/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5241122
Classificação de conteúdo: seguro