Possível Psicótico.

O cara evidentemente poderia ser diagnosticado como portador de transtornos psiquiátricos, mas duvido que alguém além de psicólogos delinquentes o diagnosticaria como tal! Conheci Juízes que tentaram internar pessoas em tempo idos, foram destituídos do cargo devido à esquizofrenia recorrente, psiquiatras quiseram ministrar-lhes medicamentos antidepressivos, os quais hoje vivem dopados para trabalhar e atrapalhar as veias das velhas, que morrem em suas mãos tortas, assistentes sociais vieram até suas residências e, por incrível que pareça, quiseram viver ali, tamanha a paz... Agora, na real, nada mais violento que transtorno pré-menstrual!

E quem nunca foi louco um dia que atire o primeiro cascalho!

A tolice é um dos comportamentos mais degradantes que se pode perceber numa existência humana, e o que agrava ainda mais a situação é que na maioria das vezes é consentida.

Desde criança, quando frequentava o bairro da cerâmica e a quadra da delegacia, aprendi a nunca temer nada! Isso foi bom! Principalmente quando tivemos que sobreviver por meses à base de joão-bolão e água retida nas folhas novas dos milharais no alto da cabeça de uma vaca!

Sábados bons são aqueles que começam cedo, com os primeiros raios de sol, e terminam cedo, antes do entardecer... Sábados de madrugada são deprimentes demais para serem vividos, a não ser que haja sexo e álcool envolvidos...

Somos 'loucos' demais! As pessoas dificilmente compreendem a terminologia da loucura, querem logo taxar, como um cavalo ou égua, são obstruídos demais para qualquer diálogo racional! É com tristeza que declaro que prefiro conversar com um cão de rua do que com um Magistrado!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 30/05/2015
Código do texto: T5260258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.