Mal Entendido.

Ontem fui a uma loja específica no assunto a fim de comprar chumbinho para minha espingarda. O vendedor, não sei porque motivo, me indagou qual meu interesse em adquirir chumbinhos. Eu disse que era para temperar meu miojo. Ele foi para dentro da loja, demorou um pouco. Vi que estava ao telefone... Voltou e disse para eu aguardar um pouco. Aguardei sentado... Passada mais de meia hora uma viatura da polícia estacionou em frente ao estabelecimento... Quiseram me arrastar à força... Por sorte ou destreza consegui me desvencilhar e saí correndo..

De lá para cá, uns três dias aproximadamente, vivo escondido num bueiro aberto próximo de minha residência, me alimentando basicamente de lodo, ratazanas, baratas, água da chuva e alguns dejetos.

Dá até pra ver pernas pisoteando o mundo lá em cima. Pernas brancas, pretas, amarelas e suas vestes, solas de sapatos, saltos e algumas calcinhas laranjadas.

A vida aqui embaixo não é lá grande coisas, mas também não é motivo para se desesperar. Outro dia jogaram umas bitucas de cigarro e meia garrafa de conhaque presidente. Fiz uma festinha e dormi em paz.

Talvez amanhã, ou depois de amanhã, quem sabe, voltarei à vida terrena.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 31/05/2015
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5261092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.