No Mundo das Idiotices.

A velhice vem, meu amigo, minha amiga! Acomete a quase todos que conseguem chegar até lá! Toda carne, toda célula, todo sangue, todos os ossos e todos os orgulhos secarão e passarão! Procuro não perder tempo com a vida dos outros, preocupe-se em dar um jeito na sua e viver o mais feliz possível!

Muitas vezes temos que fingir de idiotas para agradar imbecis..., e isso é o cúmulo da ignomínia. É tudo uma grande palhaçada programada como novela reprisada, mas temos que ser fortes. Dorme, meu filho!

Infelizmente ainda moro aqui, e por aqui a maioria das mulheres gostam de homens ou com muito dinheiro, camionete, roça, fivelas, calças tuchadas no rabo, manos com aba larga ou os tolos. Dão preferência aos tolos! Sempre que vou dizer algo, por mais que para mim seja normal, como comentar de um livro, música ou escritor, desviam a atenção ... Normalmente as pessoas me acham complicado... Não que eu seja um poço de sabedoria, ao contrário, não sei porra nenhuma! Eis um pedaço do sonho da panificadora da dona Dorotéia.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 31/05/2015
Código do texto: T5261268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.