De Onde Deus Tirou Poeirópolis?

Sociedade mesquinha entulhada de gente estúpida, tosca, maledicente e ignorante! Meu Deus do Céu, de onde o Senhor tirou Poreirópolis?? Terei que sumir para Pasárgada?

Nem prostitutas praticariam determinados comportamentos que certas 'damas da sociedade' praticam hoje em dia, com todo respeito às dignas meretrizes!

Falta muita vergonha na cara! Esses óleos de peroba que vendem hoje em dia nos supermercados por aqui não surtem mais os mesmos efeitos que os de antigamente!!!

Sociedade do complô, do conchavo, da covardia, da fraude, da forja do cão e das panelinhas do diabo..., onde cada indivíduo pensa apenas no seu ganha-pão, e fodam-se os restantes...

Mas vamos conseguir vencer! A verdade tardou, retardou a mente dos idiotas, mas chegou, como sempre chega! A verdade é uma companheira inseparável das boas almas, e os porcos tremem de medo quando ela surge do nada, cobrando a entrada!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/06/2015
Reeditado em 08/06/2015
Código do texto: T5270401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.