O crime perfeito

Cássio e Júlio haviam combinado de se encontrarem perto do terminal de ônibus do centro a uma da manhã...

Eles haviam planejado assassinar Laila, a ex namorada de Cássio, que havia terminado o namoro, pois achava ele muito violento. Mas por que matá-la? Simplesmente porque ele não aceitava um não como resposta! Não admitia que ela houvesse terminado com ele dessa forma... Júlio nunca havia chagado a tanto, porém já havia violentado duas meninas de sua escola, as quais não falaram nada a ninguém por medo de suas ameaças. As almas dos dois com certeza eram totalmente negras, e estavam destinadas ao inferno, por assim dizer! Mas eles não sabiam que esse macabro plano não daria certo...

Encontraram-se e depois seguiram para o local onde a menina trabalhava, um bar noturno perto do centro da cidade. Sabiam que ela sairia às 3 horas da manhã! E que teria de pegar um ônibus, desses que tem de madrugada, que só entram malandros, viciados e etc. Júlio pegaria o mesmo ônibus, disso ela não poderia desconfiar, porém desceria uma parada antes dela, encontraria com Cássio que estaria com o seu carro estacionado ali perto e seguiriam o ônibus até que Laila descesse do veículo. Sabiam que ela ainda precisaria caminhar três quadras até chegar à sua casa, e também sabiam que as ruas estariam desertas a essa hora da madrugada e que ninguém iria vê-los! Cássio chegaria calmamente perto da menina e tentaria reatar o namoro mais uma vez e se não desse certo a colocaria à força dentro do carro e dali partiriam para um lugar deserto, pois antes de matá-la ele queria deliciar-se mais uma vez com seu escultural corpo, assim como seu amigo Júlio.

E assim fizeram! Tudo ocorreu como eles imaginavam, ela pegou o ônibus com o rapaz, na verdade nem o conhecia, ele a ignorou para não dar bandeira a ninguém, apesar de que aqueles viciados e as prostitutas que estavam no coletivo nem veriam nada... Júlio desceu uma parada antes da moça, Cássio já estava com o carro estacionado ali, como combinado... Trocaram de lugar! Eles achavam que haviam premeditado tudo perfeitamente! Mas enganaram-se...

Ela desceu na frente do super mercado 24 horas, uns bêbados que ali se encontravam mexeram com ela... Laila fez que não ouviu e seguiu em frente! Os dois rapazes esperaram que ela entrasse na rua escura, assim os bêbados não os veriam... Júlio foi descendo a lomba com o motor do carro desligado, mas a menina viu que estava sendo seguida, não adiantaria correr, afinal eles estavam motorizados e ela a pé! Cássio desceu do carro e foi se aproximando. Chegou perto e deu aquela cantada furada de cafajeste:

- E aí minha gatinha! Vamos dar uma volta?

- Não Cássio! Estou cansada e vou para minha casa dormir!

- Ora, vamos só uma voltinha pra gente dar uns beijinhos de despedida...

- Eu já te disse que não! Nosso namoro já deu o que tinha que dar, acabou...

Ele nem esperou ela terminar de falar segurou-a com força, tapou sua boca, assim ela não poderia gritar, a empurrou para o banco de trás do carro e sentou-se a seu lado. Adorava ver o olhar de medo e espanto na cara das garotas quando ele começava a lhes passar a mão.

Laila sentia um embrulho crescendo em seu estômago, se vomitasse em cima dele seria pior... Esperneava, gritava e eles riam! Cássio deu-lhe um tapa no rosto... Ela começou a chorar...

- Se tu não fosses tão puritana, isso não estaria acontecendo!

- M... Me leve pra casa, por favor, Cássio... - Ela implorava em meio ao choro desesperado!

Ele gargalhava cada vez mais alto!

- Liga o som aí Júlio! Bem alto! Hoje vamos nos divertir... risos

E assim foram percorrendo as ruas da zona sul, que apesar de movimentadas durante o dia, àquela hora da madrugada eram totalmente desertas, iriam parar numa daquelas ruas perto da prainha de Ipanema do Guaíba, pois por ali nunca passava ninguém. E ali mesmo se aproveitariam da pobre garota indefesa e a matariam. Jogariam o corpo no lago, perto da ponte, assim levariam dias para encontrá-la.

Mal sabiam os dois que eles também estavam sendo seguidos por uma alma mais maldita do que a deles! Oscar... O vampiro da noite! Há muitas noites ele havia conhecido Laila no bar, e eles haviam conversado por demorado tempo, se gostaram e foi por isso que ela havia terminado com Cássio. Porém não sabia que Oscar era um vampiro, ela nem acreditava nessas histórias, achava que era tudo superstição tola das pessoas. Ele viu quando a amada foi colocada à força dentro do carro do ex-namorado, a ira fez ferver-lhe o sangue negro que percorria suas veias, o ódio veio e decidiu que iria se vingar daqueles dois, não deixaria que fizessem nada à sua amada Laila.

- Pronto gata, chegamos a nossa parada! Agora a gente vai se divertir contigo, sua piranha puritana!

- Não Cássio, por favor, eu te imploro não faça isso comigo!

- O Júlio também tá a fim de se divertir amorzinho...

Laila chorava, urrava... Eles passavam a mão por seu corpo...

De repente viram uma sombra rondando o carro...

- Ô Cássio... Tem alguém aí na rua, melhor dar uma olhada! – alertou Júlio.

- Pô mas que merda meu! Pega o 38 que tá aí no porta luvas e vai ver, to me divertindo com a gata aqui...

E assim Júlio fez... Pegou a arma e saiu do carro... Porém não voltou!

A garota ainda chorava... Cássio apesar de concentrado em sua cafajestice, achou estranho o amigo não voltar...

- Mas cadê esse cara dos infernos?

Ela só chorava...

- Cala a boca cadela! - E mais um tapa foi recebido pela face de Laila!

- Vou descer e ver o que aconteceu! Tu vens junto, pra não tentar fugir...

Desceram do carro, nem sinal de Júlio... O 38 estava caído ao chão alguns metros a frente do veículo. Caminharam até lá.

- Júlio? Pára com essa merda e aparece aqui droga! – Cássio estava emputecido com o amigo!

De repente avistaram um vulto, alguém caminhava em sua direção. Cássio não pensou duas vezes, pegou o 38 e disparou... O vulto havia se arqueado um pouco para trás, porém incrivelmente continuava caminhando ao seu encontro. Laila estava caída no chão, tapava os ouvidos por causa dos tiros...

- Mas que merda é essa?!

Quando Cássio deu mais um passo a frente, e ia dar novo disparo, a criatura voou pra cima dele, segurou com força seu pescoço e o dilacerou com raiva!

Oscar ainda teve tempos de ver o olhar apavorado de Cássio antes de matá-lo.

- Não vou beber teu sangue, pois não quero sangue de alma negra... Agora tu vai te juntar com teu amigo no inferno! - Largou o corpo já desfalecido ao chão...

Só então Laila abriu os olhos e viu que o vulto tratava-se de Oscar, seu novo amor, e só então ela começou a acreditar em vampiros!

- Vamos minha querida, levante-se!

- Obrigado Oscar!

- Não me agradeça. Esses canalhas nunca mais farão nada a ninguém! Nunca mais machucarão nem a ti nem a nenhuma outra garota. Agora tem uma nova morada, o inferno!

Ele a abraçou, confortando-a... Laila sabia que estaria segura para sempre, nunca mais teria o que temer... Ele sentiu um calor que há muito não conseguia sentir. E os dois desapareceram dentro da noite. Agora vagueiam juntos pela escuridão noturna, protegendo as almas que correm algum perigo. São os guardiões das almas inocentes.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 16/06/2007
Código do texto: T528877
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.