A CASA DAS DIVAS

Naquela divertida casa na cidade de Sussurro no centro-oeste brasileiro mora o casal composto por Michael José da Silva e Marilyn Maria Oliveira da Silva, ele recebeu o nome do pai, uma homenagem ao rei do pop, do qual, ficou fã ainda na era do The Jackson 5. Ela recebeu o nome da rainha do cinema das décadas de 40 e 50, da mãe, que achava a Monroe, um ícone feminino.

O pior é que o distinto casal manteve a tradição, a primogênita chama-se Madonna devido à revolucionária cantora de 80 de Like a Virgin; hoje, rainha do pop, apesar desta Madonna ser roqueira e estar mais para Taylor Monsen e Pitty, não gostava do seu nome, mas agradecia aos Céus por não ter nascido na era da chamativa Lady GaGa, não pela artista em si, todavia, pensava que se tivesse nascido nos dias atuais não estaria livre de ter aquele nome esquisito, conclusão: Madonna não era tão ruim afinal.

Beyoncé, segunda filha, tardia, com doze anos de diferença da mais velha, queria ter os atributos da dançante e sexy homônima, mas suas pouco chamativas curvas era motivo de chacota na escola em comparação a diva gostosona. Katy, a atual caçula, tinha toda a doçura e infantilidade da Perry, mas até quando isso duraria?

Mas o melhor vem vindo, Marilyn, por descuido está grávida novamente, e de gêmeos univitelinos, um menino e uma menina, que se chamarão Justin e Miley. Referência a eles, os rebeldes: Justin Bieber e Miley Cyrus.

Não sei se Sussurro aguentará toda essa overdose pop, mas com certeza me faz rir.

Um lembrete: Isso não é o que há de mais estranho nesta cidade. Sussurro guarda segredos capazes de matar até o mais corajoso dos homens de susto, mas é claro, que isso, é outra história.