O DESTINO

Gilvan Araújo forma-se advogado aos 25 anos, passando inclusive pelo exame da OAB com uma excelente nota, indo trabalhar no escritório Êxitus, do então padrinho de profissão, o renomado e veterano Dr. Alexandre de Carvalho.

Inteligente e dedicado que era, Gilvan passa a ser um recomendado causídico, ganhando fama e respeito na cidade onde morava, alcançando também rápida ascensão financeira. Não tinha vícios e era esportista, praticando futsal aos sábados durante à noite.

Com todas essas qualidades e conduta moral ilibada, não demora a se casar. Conhece uma moça aparentemente honesta, pedagoga, que se chamava Eliane Costa Mendes. Do matrimônio, nasce uma menina, registrada com o nome de Lílian, constituindo assim, uma família simpática e notória.

Certo dia, após completar 2 anos de casado, Gilvan Araújo compra um anel de brilhantes e um buquê de flores para presentear a esposa, Eliane. Abre a porta do quarto silenciosamente e se depara com a esposa masturbando-se quando olhava um namorado virtual pela Webcam...

Mesmo com as explicações da mulher, Gilvan não supera o trauma e se torna alcoólatra. Abandona a família e passa a andar com outros viciados, denominados “meoteiros”, dormindo inclusive ao frio na praça principal da cidade. Adquire cirrose mas não se trata. Numa manhã, encontram-no deitado, abraçado a uma garrafa de cachaça, gélido, inerte e rijo.

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 10/09/2015
Código do texto: T5377170
Classificação de conteúdo: seguro