MEU QUERIDO AMIGO

Nem me dei conta que o dia se foi. A noite chegara calma com sua brisa suave. Encontrou-me com o coração angustiado pelos vários dissabores colhidos durante o dia.

Meu rosto, banhado em lágrimas, mesmo que eu queira, não consigo conter. É o jeito que o coração encontra para aliviar tal angustia, para que a alma não fique pesada demais. Uma grande dor e um vazio, toma conta dos meus pensamentos, e prendo-me às lembranças, trago a tona os momentos felizes que tivemos. O reencontro tão esperado não aconteceu e não tivemos o desejado abraço. Nem mesmo um aperto de mão, mas quem precisa de aperto de mão quando sentimos abraçados pelo coração. Sempre estivemos muitos próximos, conectados pela facilidade e a modernidade da tecnologia, suas mensagens sempre vinham no momento certo, as frases eram adequadas para cada ocasião ou situação, um verdadeiro balsamo. Sempre tinha uma mensagem positiva, espirituosa, alegre, bem a sua cara de querer ser Anjo de alguém. Era muito especial pra mim. Fazia sentir-me querida, amada e feliz, principalmente porque podia contar com você sempre que precisasse. Um grande amigo, uma pessoa boníssima. Mas, de repente, como tudo em minha vida, no dia seguinte a mensagem não veio, a ausência, o silêncio tomou conta, e mudou toda historia.

Na minha lista de amigos, no meu endereço eletrônico já não aparecia mais sua costumeira e carinhosa mensagem de bom dia. Suave e encantadora que me alegrava todas as manhãs.

Por tantas vezes prometeu-me, e até me fez acreditar que estaria sempre presente. Não sei por que você se foi, não consigo acreditar que partiu sem avisar que iria, e foi cedo demais sua partida. Deixou tantas saudades... Agora que foi, desejo-te morada eterna ao lado do Pai. Que tu sejas luz ai do outro lado, como sempre gostou de ser luz na vida das pessoas. O tempo é favorável a cicatrização e ao alivio das dores. Deus dará o entendimento.

O amanhecer é renovador, é um momento lindo... porque Deus nos dá a oportunidade de recomeçar.

FÁTIMA QUEIROZ
Enviado por FÁTIMA QUEIROZ em 08/10/2015
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T5408850
Classificação de conteúdo: seguro