Passei vergonha por pedir uma rosa

Vendo no jardim da vizinha, lindas rosas vermelhas, arrisquei e pedi uma. A resposta foi como um pé no saco. ela simplesmente disse: não, é só plantar que nasce! Eu fiquei sem saber onde enfiar a cara! O sangue subi na cabeça. Ela ouviu o que não queria ouvir. Explosivo como sou, não deixei por menos. Por pouco não a mandei enfiar a rosa no cu. Mas como sou um pouco educado, apenas disse-lhe: "Você vai precisar de muitas rosas para colocar no caixão. Quantas vezes você veio pedir para o meu cunhado, alecrim, cebolinha, arruda... e nunca nós tivemos a coragem de mandar você plantar. Essas coisas a gente tem é para o uso nosso e para servir quem precisa. Você é uma mesquinha, miserável!

Se um dia precisar de mim, vou enfiar-te até talo no seu rabo.

Minha mulher me chamou de grosso, eu a mandar explodir no inferno também. Eu como nunca neguei nada a ninguém, pensei que todo mundo era como eu. Com 71 anos de idade aprendi, que tem gente tão pão duro, que, não come a unha porque dói e a merda porque fede!

Se alguém achar que estou errado, me perdoe.

pintaeta
Enviado por pintaeta em 28/11/2015
Código do texto: T5463152
Classificação de conteúdo: seguro