Mais um Desafio proposto por Margarida Fonseca no Blog 77 palavras
 
Desafio Escritiva nº 2
 
Foi precisamente esta semana que, som o espremedor estragado, me vi a fazer sumo de laranja com um garfo e pensei: “abençoado quem inventou o espremedor”. Parei um momento e pus-me a olhar em volta e ao ver tantos utensílios parados pensei: “Uff, que alívio, ainda bem que nunca fazem greve e raramente ficam “doentes”. 
 
Esta é a minha proposta de desafio: imaginar que algum dos utensílios ou eletrodomésticos que sempre tiveram na cozinha, decide fazer greve. Imaginem quais seriam as reivindicações deles ou qual seria a sua reação.


 
                                    


 
Mode OFF
 
    Prezadas companheiras: Vamos à pauta da nossa Assembleia!
     Essa vida de bater, molho, enxaguar uma duas e até três vezes e também carregando mais peso do que o permitido já vem nos cansando. Por isso companheiras, para que tenhamos mais qualidade e tempo de vida, por mais manutenções e limpezas, e por descansos merecidos, vos convoco: Vamos travar o botão On e só voltar quando tivermos atendida nossa reinvindicações!!
     As máquinas de lavar unidas jamais serão vencidas!
 
 
 
 

 
Aqui a página Histórias em 77 Palavras, de Margarida Santos;
http://77palavras.blogspot.com.br/
 

Meus Desafios no Blog da Margarida Histórias em 77 palavras
http://77palavras.blogspot.com.br/search?q=Roseane+Ferreira




Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 30/11/2015
Código do texto: T5465905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.