O QUE VOCE FARIA?

AS PERIPECIAS DE UM CACHORRO CHAMADO TOBI

Tenho um amigo que possui um cachorro, ao qual chama de TOBI, é um cachorro muito esperto e também muito mimado.Adorava tomar banho de piscina, parece incrível, mas um dia quase morre afogado, a piscina estava coberta com a lona e ele cai e afundou com lona e tudo a sorte dele foi ficar quieto esperando o dono chegar e isso salvou a sua vida, por isso digo que ele e esperto e arteiro.Este meu amigo é viúvo o cachorro era seu companheiro predileto, comiam juntos, dormiam juntos, enfim um fazia companhia ao outro, mais meu amigo se apaixonou novamente e resolveu se casar, e a noiva não quer o cachorro dentro de casa, pois tem um bom quintal onde ele pode ficar, o cachorro foi colocado pra fora da casa e daí pra cá só vem aprontando.

O casal começou a comprar enfeites para remodelar a casa, fizeram várias compras, chegaram em casa colocaram tudo em cima do sofá e foram ao cinema, pensando estar o cachorro no quintal, mas ao voltarem o cachorro não os veio receber, estranharam correram para a piscina pensando estar ele afogado, a noiva ficou apreensiva se isso tivesse acontecido pensou logo no noivo, pois ele ama o seu TOBI. rsrsr...Chamaram e nada do cachorro aparecer, mas quando abriram a porta da sala qual não foi à surpresa, TOBI de um salto pulou em seu dono que ficou espantado pensando como ele podia estar dentro de casa se ele o tinha colocado pra fora. Mas a maior surpresa estava por vir.

As bolsas de compras estavam todas rasgadas, os enfeites roídos, louças quebradas, bibelôs também quebrados e tudo que ele podia roer com seus dentes afiados ele assim o fez, conclusão não se aproveitou nada. Quando entrou no quarto a cama estava toda mijada rsrsrs....Ele fez a festa, pois se achou dono do pedaço novamente.

O casal ficou sem ação, paralisados no meio da sala sem saber o que fazer, agora pergunto eu o que você faria? Mas sabem o que o dono do cachorro fez?Simplesmente colocou o TOBI pra fora novamente sentaram no sofá procurando coragem para fazer a limpesa da sujeira do danadinho ciumento.Mas ao meu modo de ver, embora eu talvez não agisse asssim, eles me ensinaram uma lição de amor e perdão, mesmo que seja com um animal,devemos agir assim também com qualquer ser humano.

O TOBI continua na casa não foi para nenhum azilo ou abrigo, continua tendo o mesmo amor e carinho só que agora dividido. Que vidão ne rsrsrsr...

"Seu perfil indisponível,

A foto nem colocou,

Mistério intransponível!

Ou ele quem não deixou?"

obrigada amigo WILSON FONSECA por esta trova.

bjs. AA

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 30/06/2007
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T547454