NOITE FRIA E LUA CHEIA

NOITE FRIA E LUA CHEIA

A noite fria reluz uma lua cheia de encanto, não me espanto, pois foi nesta noite, que encontrei o amor da minha vida. Uma linda mulher de belo coração, de encanto, de esplendor que transformou a manhã de muita luz e, onde esmaiei o meu pranto. Deslustrar, desmaiar, desbotar, descolorir faz o mesmo papel, tem o mesmo significado, no entanto, posso dizer que estou apaixonado.

A beleza da mulata resplandeceu o meu destino, perfumando a serenata na vertente dos caminhos. A vertente renascia lastreada pelo sol reluzente, e sombria alegrando o girassol. Planta deslumbrante de cor abundante que embelezava aquele lugar. Ao escurecer vem nascendo à lua cheia por detrás das verdes matas, a bela viola pranteia quando faço serenata.

Sou apaixonado por música, por instrumentos musicais, pois eles relembram os grandes festivais. Na lua cheia relembro as noites do meu sertão, nas estrelas de setembro fortaleço o meu coração. Sou afeito a fraternidade, a caridade, ao amor e a paixão, por isso procuro fortalecer o meu coração.

O dom da fraternidade nunca será esquecido e no manto da caridade, jamais me dou por vencido, o dom da fraternidade é puro encantamento e no rol da felicidade extermino o meu lamento. A mais sublime bondade na caridade bendita, eu juro dizer a verdade sem pronunciar desdita. Sou humano destemido juro praticar o bem na fraternidade lido sem prejudicar ninguém.

Com este pendor conquistei o meu amor e com ela a felicidade do cimo a cumeada sempre estarei a deslumbrar o meu amor por esta criatura deslumbrante e iluminada e não perco um só instante para amá-la com afeição. Somos aqueles que amam, através do amor gostoso, esperanças somatizam esse somar saboroso. Caro amigo eu lhe pergunto: vai tudo bem com você? Mude na prosa o assunto, mas, não prive de me ver.

Os amigos fazem parte de nossas vidas, interagem e nos proporcionam conhecimentos, por isso somos integrantes de um rol ativo, sincero e compreensivo igual à caridade que se pratica aos outros nossos irmãos, com fome não se brinca, mas, exige gratidão, Jamais se alegre com os maus, na vida vasta história todos estão sem as naus na rotina da memória.

A fome pode ser de amor, de carinho e afeto, mas para vencer esses desafios me torno dileto, me junto aos sofredores balbuciando palavras de gratidão, para que eles possam vencer a solidão. Deus revigora a semente à sua imagem Divina não falou tão somente quando o trabalho termina. Deus ilumina o pai choroso, os solitários desesperados, aqueles que não são amados e que eles possam encontrar um amor que viva aos seus lados.

Todo ser humano deve amar e ser amado e a transição da vida que se insere no amor, sejam material, divino ou carnal não faz mal, para que a felicidade atinja a todos e que a felicidade seja real e total. Paulo, rapaz elegante casou-se com uma moça linda que sonhava com diamante, não sabia ele que no vil metal o amor se finda.

Não deixe seu amor virar rotina ame com destreza, carinho que alucina e seja amável com sua amada, pois um grande amor cresce e se robustece com carinhos e afabilidades e não tem idade, construa sua primavera de paixões de belos jardins fagueiros, flores movem corações dos simples aos altaneiros. Pense positivo e altivo e construa sua vida como um homem de grande carisma, trate a sua amada com pura singeleza, pois no macho existe um imenso prisma e na fêmea pura beleza.

Faça o seguinte: tenha rosas rutilantes no coração destemido, na primavera semblantes de amor nunca esquecido. Na lua cheia encontrei meu amor não deixe a lua passar procuro o seu amor cintilante que reflita a sua vaidade como medalha brilhante e num rosário de bondade rogue a Deus que seu amor seja eterno e destemido.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 02/01/2016
Código do texto: T5498219
Classificação de conteúdo: seguro