Paixão ou ilusão de amor?

Quando se junta para viver duas pessoas de natureza diferentes no mesmo espaço, provavelmente um vai tem que derrubar o muro, para fazer um a relação segura, uma nova construção com estrutura de aço. Porque se nenhum dos dois não derrubarem este muro a relação não vai ter nenhum espaço, vai ficar tão limitada sem dá nenhum passo. Apenas ficar por ficar pernas amarradas, caras fechadas, camas separadas e caminhada sem estrada, abrindo caminho para invasão da sua vizinha dando uma de coitadinha ate jogar o laço aí você vai caindo como presa fácil, acabando sua felicidade precoce nos abraços de outro amor que procurou só porque estava de porre, lhe confortou quando você estava no momento muito frágil. “Que paixão passageira fiz besteira, sendo usado daquela maneira por não dá liberdade cair na mão do vizinha com muita maldade, por imaturidade achou que era paixão de verdade mas fiquei na infelicidade pois eu só tinha um ano de casamento naquela linda cidade.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 26/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5523251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.