No colo de Deus

Através, das janelas desta sala de espera, olho lá para fora, e vejo o bulício da cidade!... Nada para, tudo está em movimento.

Pessoas, entram e saem do metro, outras caminham apressadamente, em direcção a algo nas suas vidas!

Eu, encontro-me, sentada numa cadeira azul, esperando intranquilamente pela consulta, para saber os resultados dos marcadores tumorais. Mas apesar da intranquilidade, o que acho normal, no meu caso, tenho a esperança, de que se Deus quiser, os resultados, serão a meu favor, pois creio que Deus olha e cuida de mim, a toda a hora e momento, e não quer meu sofrimento e angustia. Apesar, de eu querer, que tudo resulte a meu favor, para poder ter alta de vez, e viver mais a vida, sem dor e angustia, eu sei, que Ele estará fazendo o que acha melhor para mim.

Sei também, que não posso modificar, o que tenho passado na minha vida nestes últimos largos tempos, mas, posso mudar algo ou fazer diferente, e com o amparo de Deus, sei que tudo correrá bem. Aceito o que vier, porque só Ele sabe o que é melhor para mim, e creio que fui capacitada por Sua divina Luz para fazer minha jornada de vida terrena, com a cruz que eu aceitei, podendo por meu livre arbítrio, mudar algumas situações.... Mas sempre, apoiada pelo colo de Deus...

A espera está a ser longa... Estou a ficar cansada e com sono... Afinal chegou a minha vez. Vou entrar, e seja o que Ele quiser! ...

Agora, saída da consulta, sinto-me uma vitoriosa, na Graça de Deus, meus resultados tumorais estão controlados, e eu posso agora estar mais confiante de que em breve tudo terminará, e a vida seguirá em frente, com outro olhar, com meu renascimento, e tudo isso , porque continuo tendo o amparo, o amor e o colo de Deus!

Gratidão Deus da minha vida, pelo Teu amor e teu cuidado para comigo...

Amem!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/02/2016
Reeditado em 02/02/2016
Código do texto: T5531239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.