Tudo posso...

“Estou bem”… Digo eu, a quem passa por mim, e me questiona sobre meu estado de saúde…

Quase todos os dias, me perguntam isso e na maior parte das vezes, o que me apetece dizer, é “ parem de me perguntar se eu estou bem, porque eu estou farta de vos mentir”...

Tenho de dizer, que estou bem, quando não estou, quando a dor, não me larga, e “vive” em mim”

Pior fico ainda, quando me dizem ” És forte, eu não aguentaria o que tu aguentas”, Mas, mal eles sabem, o quanto sou frágil, apesar de achar, que sou dura na queda, pois nunca caio mesmo, tropeço, isso sim, mas a queda mesmo, não, pois Deus me ampara com Sua Divina mão… Mas sou Grata, por se preocuparem, ou terem esse carinho para comigo… São vozes, que me fazem seguir em frente, pois energia positiva, dá força e foco…

Mas eu creio que sou uma alma, que se agarra muito á LUZ, que procuro que a energia negativa não me atinja, e se acontecer será repelida com a Graça de Deus…

Não quer isto dizer, que eu seja incólume, nada disso, simplesmente naqueles momentos mais cinzentos, que me aparecem sem rumo, e que me poderiam derrubar, eu apesar de ficar em baixo, passado uns minutos, sinto uma força que vem de dentro de mim, e eu consigo levantar-me e seguir em frente, preparada, para o que der e vier… Sou assim, a tempestade chega, mas logo se vai… E eu levanto-me e volto a andar, pois a Fé que Nele tenho, fortalece-me e TUDO me faz poder fazer…

Que assim seja!

Amem!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/02/2016
Reeditado em 02/02/2016
Código do texto: T5531464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.