AS TRÊS REGRAS

Entro no meu carro, pasma, e sinto as primeiras lágrimas caírem em meu rosto...Ah desculpe você apareceu agora deixe eu lhe contar a história do começo.

Foi a algumas horas quando minha vida totalmente normal virou de pernas para o ar...naquela noite seria o aniversario de minha prima distante... comprei um vestido e me arrumei, a noite chegou, eu entrei em sua linda casa e disse olá e dei pequenos abraços em alguns conhecidos, estava tudo tranquilo, normal e entediante como tudo em minha vida, mas quando um cara lindo entrou na casa, foi como em um filme de romance, o mundo parou, meus olhos brilharam e quando ele dirigiu seu olhar a mim sentir meu coração querer sair pela garganta, fiquei muda, quando ele desviou o olhar, acordei do transe, o que foi isso? Quem ele é? Minha única certeza era que ficaria com aquele cara aquela noite, então comecei a pensar em táticas para seduzi-lo, eu poderia chegar junto e ir direto ao ponto mas não tinha coragem, então cheguei perto dele e das pessoas no qual ele estava conversando e comecei a rir de tudo que ele falava, todos me observavam como se eu fosse louca então cheguei a conclusão que aquilo não estava dando muito certo, então passei a persegui-lo e encontrar desculpas para tocar nele de algum jeito, e então ele olhou para mim e disse — Moça, você está bem? Não acha que bebeu de mais? — Sua voz era tão linda e ele ainda me observava esperando minha resposta vi que aquilo também não estava dando certo, então tirei minha mão de seu ombro, sorri como uma boba e disse que estava tudo bem, passei o resto da noite a tentar chamar sua atenção, mas nada funcionava, desanimada, me sento, começo a beber e algum tempo depois me sentia tonta e frustrada, quando a janta finalmente chegou a mãe da aniversariante perguntou se alguém queria da um brinde, vi aquilo como uma última oportunidade de chamar a atenção dele, me levantei— Eu quero, eu quero dizer algo— Disse bêbada.

— Esse homem — Aponto para o cara lindo que eu nem sabia o nome na minha frente— Passei a noite tentando chamar sua atenção mas de nada funcionou,então... — Me estico sobre a mesa e puxo seu rosto em minha direção e o beijo, de repente minha prima distante se levanta me puxa pela blusa e da um soco bem certeiro no meu nariz, passei um minuto em silêncio sem entender, mas quando vejo a cara de minha prima, seu nariz bufando, e o rosto sem expressão do cara, chego a uma terrível conclusão, então saio em disparada daquela festa, sem olhar para trás, entro em meu carro e ao chegar em casa, chego a três conclusões vitais para vida.

1. Nunca beber em uma festa de família.

2. Saber em quem estou dando em cima.

3. Nunca mais em hipótese alguma beijar um cara sem saber se ele é ou não comprometido.

Cristinyy
Enviado por Cristinyy em 13/03/2016
Código do texto: T5572591
Classificação de conteúdo: seguro