Quinta à noite. . .

É quinta à noite. Perto das vinte e três horas. E eu ainda estou acordada, lendo suas mensagens. Maravilhada com sua letra e declarações. Ao fundo, uma música tocada a piano roda na vitrola, embalando meus pensamentos.

Você não pôde vir essa noite para acalmar - me da chuva forte. Contudo, o forte amor que sentimos foi – me importante nesse momento. As cartas, bilhetes, mensagens de texto do celular e uma boa taça de vinho tinto suave. Companhias perfeitas para uma quinta à noite, depois do caos do dia. Dia cheio de contratempos, trânsito, loucura d’alma . Quase enlouqueço, mas sinto falta quando não estou mergulhada nessa loucura toda .

E você é minha válvula de escape. Inevitavelmente. Com ou sem vestimenta. Em pelo, pele e perfume. Ou todo coberto com seu casaco acinzentado, nos tempos de inverno.

Porém, as quintas – feiras são especiais. Lembram liberdade aconchegada . Remetem às alegrias que vivemos. E foi numa quinta em que nasci. O melhor dia ,segundo o mapa astral.

Nesse momento um mantra , pouca luz, um friozinho por causa da chuva que bate na vidraça, suas mensagens e o restinho do vinho . Numa quinta à noite. À espera do seu beijo. À procura das melhores sensações de satisfação.

HELOISA ARMANNI
Enviado por HELOISA ARMANNI em 20/03/2016
Código do texto: T5579305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.