Fim de Tarde de Quinta

Quinta no fim de tarde. Às dezessete horas e vinte e oito minutos, o trânsito é caótico. A cabeça fervilha ao som das buzinas e dos acordes da MPB. O CD da Elis ecoa alto, enquanto canto “Alô, alô marciano “.

Talvez eu esteja a fim de chamar marcianos para cantarolar comigo. Para me tirarem desse caos, tele transportarem – me à minha garagem.

Adoro minhas paredes. De cores em tom pastel e com um sofá enorme para eu me recostar. E para fazermos amor. Em quintas -feiras no fim de tarde, depois de um banho fresco e cheio de espuma.

Sinto que nas quintas você me revigora, à medida que me massageia os pés e a pélvis. Com movimentos suaves ou brutos , dependendo do clima .

Vem me ver às quintas, após o trabalho. E eu adoro. Num happy hour particularmente excitante .

Espero pelas quintas . Espero por você. Pelas massagens e pelo seu sexo tocando o meu. Com bala de Coca Cola na boca ,para borbulhar a língua e os desejos. Para desanuviar os pensares , desconectar a alma do corpo ,por instantes de êxtase. Nas quintas, à espera . . .

HELOISA ARMANNI
Enviado por HELOISA ARMANNI em 26/03/2016
Código do texto: T5585356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.