Quinta, de novo...

Já é quinta, de novo. E, ao contrário das outras quintas, hoje a cabeça dói. Martela desde às seis e meia da manhã, mesmo com analgésicos ingeridos para a sua melhora.

Hoje, mesmo sendo quinta, eu vou preferir o analgésico a você. Perdoe – me, mas não há clima para fantasias ensandecidas. Nem mesmo para um gozo a dois.

Creio que nem o falso gozo está entre as investidas de hoje. Tudo o que eu quero é aproveitar o final do dia sem qualquer ruído mais estridente aos meus ouvidos. Quero me recostar na cabeceira macia da cama , com a luz semi -apagada , e relaxar, de olhos fechados.

Se você quiser me acompanhar, eu lhe permito. Contudo, faça silêncio! Hoje esse pedido é uma ordem! Sem questionamentos, julgamentos ou qualquer tipo de discussão de relação.

Deixe os quês e porquês para a próxima quinta. Talvez eu esteja melhor . E possamos dialogar , com ou sem palavras.

Na quinta que vem, pois hoje é quinta de restauração do bom -humor, principalmente em dias de sangramento feminino.

HELOISA ARMANNI
Enviado por HELOISA ARMANNI em 26/03/2016
Código do texto: T5585359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.