Maturidade de Quinta

Quinta, sua linda! Toa cheia de maturidade! Daquelas que não deve nada a ninguém. Que sabe a hora de silenciar e ter paz.

As quintas, com o passar dos anos, vêm cheias de momentos de autorreflexão. Momentos em que a gente analisa se vale ou não a pena dormir de conjunto de lingerie todo rendado ou sem nada amarrando a pele.

As quintas, com o amadurecer da vida nos mostram que nem todo gato é gato. São lebres, lobos em o ele de cordeiro. E, com o passar da idade, aprendemos se devemos ou não sermos devoradas por esses bichos – papões.

As quintas, quando a gente amadurece, servem para um bom vinho, uma boa Coca-Cola, um copo de água gelada ,com direito a várias pedras de gelo. A ouvir música com fones de ouvidos, como se estivéssemos carregando no pescoço não só as marcas do tempo, Mas uma gigantesca placa de “ não perturbe o meu mundo com sua infantilidade!”.

A idade chega para todos. E para as mulheres, talvez essa idade venha mais feliz mas quintas. Numa solidão desejada, madura e absolutamente bem resolvida!

HELOISA ARMANNI
Enviado por HELOISA ARMANNI em 27/03/2016
Código do texto: T5586616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.