O chato.

Você pode me emprestar um dinheiro? Cara não dá. Também pedi emprestado dinheiro para um outro amigo e ainda não paguei. Sinto muito. Não tem nada não, eu me arranjo.

E a vida? Minha vida complica-se nesta época do ano. Tenho que pagar vários IPVA, vários IPTU e o décimo terceiro dos cem funcionários que alimento; o que reforça minha impossibilidade de ajudá-lo.

É vida difícil a sua, também. Até mais...

Ana sabe quem passou aqui? Deixa-me adivinhar: já sei: o chato.

Acertei!Ele esteve na minha e na casa da Lúcia, queria uma grana emprestada. Sempre contando estórias tristes. Que não consegue emprego, que esta sendo discriminado pelo mercado, por causa da idade.

Pergunto? Mas como outros conseguem? Pra mim esse cara além de chato é incompetente. Com tantos diplomas, meio século de existência e vive nesta miséria. Pra mim isso é pura falta de iniciativa. Todo mundo tem problema? Cada um por si e Deus para todos.

Somos seus últimos contatos com a sociedade real. Digo assim, porque já não o considero amigo. Quem quer ser amigo de um perdedor. Não sei você? Antigamente ele era alegre e interessante. Agora parece a encarnação de uma ladainha.

Dá próxima vez que ele aparecer em minha casa, vou mandar dizer que não estou.

Ele que vá dar duro, como todo mundo. Os pais esta cheio de diplomados que vende cachorro quente, o famoso churrasquinho de gato, etc. E vivem muito bem. Obrigado.

Nem a família dele o quer mais. Pensando bem acho que este cara é um folgado e não quer pegar no batente. Ele que pegue uma carrocinha e a ilustre com seus diplomas. Catar material reciclável também dá dinheiro. Não o nosso dinheiro?

De chato quero distância...

www.jaederwiler-webpagina.com.br

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 13/07/2007
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T563846