Liberdade

Certo dia um pássaro chamado Charles, comunicou aos parentes e amigos, seus planos . Cantou dizendo;

- O sonho de todo homem é voar, e olhem eles voam, entram em uma máquina chamada avião e vão dos Estados Unidos ao Japão.

É engraçado voam sem terem asas.

Quanto á nos ? Temos asas, será que só podemos ?

Caros companheiros, sei que o mais fácil é moldar-nos aos costumes e rotinas, mas nem sempre isso é o melhor a fazer.

Peço a todos que usem com mais liberdade suas asas !

Por que voar só neste bosque ? Por que impor limites aos vôos ?

Somos pássaros somos livres, libertem-se !

Mas Charles esqueceu que há ladrões de liberdade. Charles foi em frente, só que não muito longe. Depois ter voado 1.000,00 m, um menino magro usando boné e portando um estilingue, notou a presença de Charles, que cantava alegremente a suposta liberdade. Der repente, um vulto e tum, o corpo de Charles cai ao chão.

O conserto é interrompido e o canto alegre de Charles perdeu-se na imensidão do céu.

Ser livre é um processo extremamente complexo. Sempre é preciso fazer analises e aceitar críticas, refinar os obstáculos e enfrenta-los . É primordial termos consciência dos riscos que a liberdade trás, pois a certeza que surgirão é plena .

Muito tempo passou e sonho de Charles continua a conquistar vidas.

Charles agiu e por isso está sendo mencionado . Para ser livre aja, aja . Há sim, antes de dá a partida, alinhe os freios e principalmente o acelerador.