Lar que eu observo. - Momentos.

E lá estavam diante das monstruosas montanhas que eram conhecidas por comer o coração daqueles que ali se arriscavam marchando sem trégua pelas estradas esculpidas nas pedras por aqueles que um dia eram conhecidos como os senhores da rocha brilhante por um povo a muito tempo esquecido em meio as neblinas eternas dos céus uivante. Mas por algum motivo aquele caminho era o mais seguro para travessia de uma jornada de um exército que muito tem procurado por seu lar que já caminhou por lugares que sem nome ou sem conhecimento do que venha a ser a vida, já marchou por planícies de terra negra, pântano de agua cristalina e até por mares de aguas fervente sem medo e sem recua.

_A cada minuto que subimos essas terras rochosas o frio vem ser mais cruel que a espada de muitos dos nossos inimigos, aí eu me pergunto será que sairemos da com vida ou conseguiremos chegar em casa para termos um enterro conforme nossa crença!?

¬_se veremos nosso lar vivos ou mortos.... Eu não sei te dizer... mas não chore por uma vida que só tirou de você os momentos sublime de sorriso simples e amores verdadeiros.

Aquele oficial indagou ao seu subordinado que a muito não via sua família e nem sua casa naquela pequena cidade do leste do reino de um rei que nenhum deles sabe mais o nome; _deixa eu te contar uma história meu jovem soldado de um tempo em que essa terra era bela... Ao norte do reino que lutamos tanto para defender ou simplesmente para que não se acabasse havia uma floresta de folhas verdes cintilante e douradas de arvores tão altas que caminhar diante delas era como estar em meio aos pilares do templo das eras eternas dos grandes reis, lá vivia um pequeno povo chamado de senhores das arvores ou fantasma das flores pois em meio àquela imponente paisagem havia longos bosque de beleza pura, ali no meio de todo aquele lugar nasceu do encontro de uma camponesa e um homem daquele povo que estava vivendo a mais eras que se pode contar a mais luas que já se viu nos céus por todas as nossas vidas juntas, continuando eles começaram a viver junto no lado sul da floresta perto do lago das estrelas um espelhos de aguas tão puras que é de se encher de alegria só de olhar sua beleza, causando um certo desconforto a muitos que não entendiam a verdadeira forma daquele sentimento que movia duas pessoas tão diferente, mas apesar de toda reprovação eles tinham uma vida feliz simples e unicamente um para o outro até a noite da lua de prata onde os medos de todos foi concretizado muitos dizem que vieram da floresta outros do vilarejo mais ao sul ou que foram enviado da central do reino o que se sabe que naquela noite tudo que duas vidas tinham foram tirada da forma mais cruel que se pode pensar mostrando que nós por muitas vezes não sabemos o que é certo ou errado, em meio atrocidade daquele dia uma vida sobreviveu esquecida por todos e sozinha no mundo que desencadeou sua inesperada convivência com um ancião que vivia na face oeste do lago que depois de ver o brilho laranja e rubro daquela cabana humilde na face sul esperou que tudo acabasse e foi ver se encontrava vida na destruição que foi feita naquele lugar. Uma pequena vida que sobreviveu a toda aquela destruição um milagre não se sabe por qual Deus foi abençoada, mas seria de forma cruel sozinha no mundo carregando consigo o ódio pela a perda de sua felicidade, mas tal acontecimento criou uma criatura não uma pessoa forte que pegou todo aquele ódio e construiu um único objetivo acabar com as diferenças que havia em sua jornada na vida.

_ mas que é a pessoa que você menciona na história? ...

_ não seja apressado meu jovem a caminhada é longa continuarei outra hora pois agora tenho que ver o porquê a marcha parou...

Cont....

Rahu
Enviado por Rahu em 20/08/2016
Código do texto: T5734674
Classificação de conteúdo: seguro