Ausência

Contos de Solidão II

Já são quase 18hs e eu começo neste momento a passar o primeiro pôr-do-sol sem ti. Se eu tivesse a certeza de que este seria o ultimo...Talvez buscasse o consolo.

Sabe, neste momento eu queria apenas a sua presença e acho que nunca quis algo tão impossível, eu queria apenas o seu abraço e seu carinho, mas não posso ter.

Hoje você não vem como de costume, este dia foi solitário e triste

sem sua presença. Por que?

Eu só queria entender...Mas esta além de todo meu conhecimento, pois a resposta eu só encontraria em ti, mas você prefere padecer com este segredo do que

revelá-lo a que mais sofre com tudo isso.

Acordei com uma vontade de chorar. Eu sabia que não ia mais vê-lo.

Preciso viver e tentei, tomei então meu café da manhã, mas não foi como sempre, o telefone não tocou para me dizer que você estaria aqui.

Simplesmente arrastei este dia segurando lágrimas e lágrimas que quis derramar por ti.

Mas agora perco o controle e elas rolam loucas como se fugissem da solidão que sinto neste momento. Você não vem, nunca mais vou mergulhar no seu olhar, perdi o sabor imortal do seu beijo, perdi o toque de suas mãos e acima de tudo perdi a única coisa que realmente tinha.

Meu destino é cruel, mas ele não tem culpa pois só reflete o meu passado, esta estrada escura só me faz avançar para o vazio que sinto sem ti.

Mas o tempo pode passar e querer me fazer desaparecer no esquecimento, eu continuarei aqui apenas me conformando com sua ausência.

Thatianny Gonçalves