Voo raso

Voo vazo.

Socorro, tinha tido uma vida de princesa, criada com toda fartura, filha de pai rico, mãe amorosa. Ficou uma mulher bonita, bondosa, não tinha maldade. Conhecera um jovem bem aperfeiçoado com um bom trabalho, foi um casamento de luxo. O casal teve 2 filhos, viviam muito bem.Seu esposo, teve uma sentença do capital da sua empresa que faliu, ele para afagar às magoas começou a beber, ficou viciado, bebia que esquecia dos seus. Sua mulher teve que trabalhar, só conseguiu emprego de domestica, para ela foi uma humilhação, o dinheiro começou a rarear,sem poder pagar contas acumuladas. Ninguém percebia das suas intenções, deixou seu esposo levar os filhos para escola.

Pede o porteiro para guardar às chaves do apartamento com o pretexto de que ia subir mas, deixava às chaves tinha certeza que iriam precisar e, ela estaria dormindo, normal. Poucos horas uma gritaria na rua, o porteiro foi verificar, a coitada tinha se jogado do décimo quinto andar, não deixou uma palavra escrita, deixou um marido e 2 filhos.

A morte não resolve o problema.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 02/11/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5810929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.