Aquele abraço

Certa vez, em um dia desses, fui ao centro da cidade com um amigo; amigo esse que me conhecia bem, era capaz de perceber o que estava sentindo só pelo jeito de caminhar ao seu lado. Estávamos a procura de uma diversão, entretenimento então tentamos o zoológico, mas estava fechado para manutenção; fomos ao cinema mas não havia nenhum filme que despertasse nosso interesse em cartaz, passeamos pelo shopping e ainda assim estávamos entediados, nada parecia ser divertido. Cansados de tentar, resolvemos brincar de desafios onde um desafiava o outro a fazer coisas que teoricamente remetia a vergonha em público, a brincadeira começou, eu o desafiei a gritar no meio da rua e ele louco como sempre, topou o desafio e gritou, as pessoas ao nosso redor, nos olhava com uma cara de :" quem são esses malucos?". Agora era a vez dele me desafiar a fazer algo que segundo ele eu não teria coragem de fazer, ele então me desafiou a abraçar um estranho escolhido por ele, continuamos andando e no primeiro ponto de ônibus ele avistou um cara e apontando para ele disse: " e aquele, te desafio a ir lá e abraça-lo". Bom ainda não sei ao certo como crie coragem. mas, sei que fui lá e ao chegar no ponto de ônibus me aproximei do rapaz que era forte, com músculos definidos, me apresentei e perguntei se poderia lhe dar um abraço, pois um amigo tinha me desafiado a fazer tal. Ele disse que sim e algo inesperado aconteceu depois de solta-lo, ele pegou em minha mão e pediu um outro abraço, e eu lhe dei, dessa vez mais forte, até nossos perfumes se misturarem, para finalizar ele pede meu numero de telefone e por um desafio uma amizade ou algo mais acabou surgindo naquele momento.

Samara Batista
Enviado por Samara Batista em 04/12/2016
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T5843588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.