Endien

Parte 2

2016

   Liguei para Victória por seis dias seguidos, mas nada parecia fazer com que ela me perdoasse, pensei no que aconteceu e teria que tomar uma decisão. Ser um bom amigo ou a pedir em namoro.
   Encontrei seu pai na porta da casa, ele era um homem robusto, vestia-se de forma elegante e tinha um carisma que me lembrou a dela. Esperei ali, no sofá da sala de estar, enquanto ouvia a voz de Victória discutindo com seu pai por ter me deixado entrar.
-Oi. – Tentei parecer animado ao vê-la se aproximando.
-O que veio fazer aqui?
-Bem, se você tivesse atendido minhas ligações já saberia, mas eu não posso julgá-la por isso, apesar de também estar chateado com tudo que aconteceu. Eu pensei, e, você quer namorar comigo?
   Ela realmente não esperava aquilo, seu olhar parecia desviar-se enquanto procurava um jeito de entender o que eu acabara de dizer, mal pude me mover quando ela resolveu se aproximar e me abraçar forte. Essa com certeza é uma de nossas melhores lembranças.
   Passaram-se dois anos desde que definimos nossa relação, de amigos inseparáveis nos tornamos amantes apaixonados, e não há como reclamar de algo, nunca houve nenhuma briga grave entre nós. Victória formou-se em cinema a um ano e eu ainda estou cursando jornalismo, sei que dê certo ponto são duas escolhas bem diferentes, mas existe tanta interação entre elas que isso nos uniu ainda mais.
   Enquanto estresso-me na rede de televisão local, Victória viaja a Los Angeles para alguns estágios em séries, não é exatamente como ela estava esperando, mas concordamos que ela precisava estar fazendo algo no meio, para que chamasse a atenção. Estamos morando juntos a exatos oito meses, o que foi bastante desafiador no início, aquela velha saudade da casa dos nossos pais ainda habita nossos corações, mas nada se compara a ter o seu próprio espaço do jeito que preferir.




 
Parte 1

Parte 3
em 2018
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 07/12/2016
Reeditado em 07/12/2016
Código do texto: T5846833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.