Quem sou eu?

Estou aqui trancada no meu quarto sozinha nesta casa enorme q com o fato de não ter mais nenhum inquilino parece ser mais enorme ainda,quando eu digo q não tem mais nenhum inquilino me refiro a pelo menos um outro q esteja vivo. Estou bem confusa desde a noite em q eu estava dirigindo o meu carro voltando de uma noite bastante cheia no hospistal,trabalhar como enfermeira nao e facil eu me lembro de um caminhao q perdeu o controle e se chocou contra o meu carro tbm me lembro de abrir a porta do meu carro ou pelo menos o q sobrou dela olhar para minha frente e ver ouros carros q vinham ao socorro dos acidentados assim como me lembro e por mais louco q seja de olhar para o banco do motorista e me ver la,confuso nao? Logo apos isto nao me lembro mais de nada a nao ser de estar dentro da minha casa e nas paredes terem sidos retiradas as minhas fotos e substituidas por fotos de um casal e mais duas crianças ainda estou perplexa ao me deparar com tal cena,nisto ainda atordoada por ter acabado de acordar ou sei-la o q aconteceu corri para o meu quarto ja e tarde da noite e ouço passos e muita conversa no andar de baixo nao sei o q fzr so queria q esses fantasmas,demonios ou espiritos fossem embora da minha casa e me deixassem dormir pois amanha tenho um longo dia no hospital. Nao sou muito corajosa mais mesmo assim desço para ver o q esta acontecendo quando me deparo com....... nao sei o q sao isto mais ingnoram o fato q eu os observo e agem como se nao importassem de estarem em minha casa e me incomodando,minha raiva chega o limite e parto para cima deles nao sabia q coisas de outro mundo tinham sentimentos ou pelo menos fingiam ter pq eu podia jurar ter visto medo dor e desespero em seus olhos enquanto eu arracanva o coraçao de cada um deles para q eu pudesse descansar.Agora finalmente posso dormir espero q outras criaturas destas nao apareçam pq para dizer a verdade eu gostei da sensaçao de me desfazer de cada uma delas e nao hesitarei antes de fzr isto novamente.

Tifanny Mara
Enviado por Tifanny Mara em 18/01/2017
Código do texto: T5885745
Classificação de conteúdo: seguro