A PERGUNTA DO GAROTO.



Uma senhora me contou essa divertida história. Um dia, seu filho, um garoto com 7 anos, voltou da escola e perguntou para ela: O que é SEXO? – A mãe pensou: Eu sabia que um dia ele iria me perguntar. Então a mãe começou a explicar:

Quando eu e seu pai nos conhecemos, nós dois passamos a gostar um do outro. Não demorou muito e após um ano nós já estávamos noivos com casamento marcado. A cerimônia na igreja foi linda! – Em seguida houve uma festa com doces e um bolo bem decorado, para todos os nossos parentes, nossos queridos amigos e conhecidos. Depois, eu e seu pai viajamos. Nessa viagem, o nosso amor foi selado com a nossa entrega de corpos. Nós fizemos sexo e depois de nove meses nasceu você, nosso querido filho.

Depois dessa explicação, a mãe notou que o garoto ficou estranho, com o rosto bem preocupado. A mãe perguntou: Você quer saber de alguma coisa mais? – E o filho respondeu:


A senhora sabe que eu gosto muito de ler, e lá na escola há uma biblioteca. Para trazer livro para ler em casa, é necessário preencher um cartão. Nesse cartão há um lugar onde está escrito SEXO e em seguida um quadradinho. Eu não sei como poder colocar o que a senhora me contou naquele quadradinho.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 17/05/2017
Reeditado em 17/05/2017
Código do texto: T6001953
Classificação de conteúdo: seguro