Como age a VIÚVA NEGRA.
 
A história deste conto é verdadeira. Eu começo com estas perguntas: Os homens estão sempre a salvo, dentro de uma redoma de vidro? - Será que mesmo com suas fortes querências sexuais, todos se contêm e se mantêm iguais a enfeite de cristal lá da prateleira de casa?! - Será que jamais se deixaram ou deixariam envolver por uma sedutora Viúva Negra? - Ou será que felizmente nunca surgiu em sua vida uma dessas perigosas mulheres?

Dizem que não são santos e confessam que já deram uma saidinha, um pular de cerca, e só.

Quantas vezes elas aparecem num momento de desilusão, estresse, depressão, solidão, angustia, etc. - Parece que elas sabem quando devem se aproximar. - Eles se apaixonam, se enroscam e, quando percebem, caso possam perceber, esses homens estão totalmente dentro das garras delas.

Sei de um caso, onde um grande produtor de uma das maiores redes de TVs do país, se envolveu com uma dessas. Essa mulher se tornou um peso crucial para ele. Aparecia em festas onde ele fora convidado, ela não se aproximava, mas mantinha o olhar sobre ele, a maior parte do tempo. Certa vez, ela repentinamente surgiu onde ele trabalhava. Ninguém soube explicar como conseguiu entrar no local - Muitas vezes ela mantinha plantão em frente ao edifício onde ele residia com a esposa e filhos. Por sorte não ia até ele quando chegava de carro. – Também telefonava em momentos em que ela sabia que ele não poderia atender ao chamado, e isso lhe causava um grande constrangimento.

Um dia essa mulher parou de "importunar", e isso foi somente depois que ele comprou um apartamento e o colocou no nome dela. Não foi um kitnet que ela pediu, exigiu bom apartamento, com dois quartos e demais dependências.

Mesmo assim, esse senhor produtor, passou muito tempo com medo que a
Viúva Negra reaparecesse.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 20/05/2017
Reeditado em 20/05/2017
Código do texto: T6003953
Classificação de conteúdo: seguro