Essa é a nossa Liberty City.

Examine o que aconteceu, veja tudo pelo que já passou, me conte algumas de suas histórias e me revele alguns dos seus segredos, me mostre como és por dentro, porque eu desejo saber se ainda és um anjo... Me mostre o que se passa na sua mente e me diga o que ver, quando ver o seu reflexo no espelho, olhe dentro dos seus olhos e então me diga, se és apenas um sobrevivente ou se poderíamos te nomear, como mais um herói de Liberty City!

.

.

Não tenha medo, pois hoje é o dia de contar os segredos, hoje é o dia de mostrar o que existe dentro de você, se revele e se mostre, me faça ver o que ninguém nunca conseguiu ver em você, me mostre que se importa com a nossa cidade, que sofreu por algo que aconteceu e que já chorou, por ver que a nossa cidade nunca conseguiu florescer... Seja mais que um sobrevivente, seja muito mais que um simples morador, se faça heroico, se faça um vencedor, e mostre que mesmo sofrendo, ainda és muito forte.

.

.

Essa é a nossa Liberty City, uma cidade aonde a policia não pode entrar, um lugar aonde não existe lei, aonde os bandidos vivem nas ruas e mandam nos moradores, aqui é o lugar mais sofrido e o mais esquecido também, aqui é um lugar aonde a dor e refletida nos olhos dos moradores, é o lugar que os heróis esqueceram de visitar, é uma cidade esquecida, uma cidade aonde todos são reféns da violência, mas ainda assim é um lugar, aonde não existem covardes e se existir, infelizmente eles não durarão muito... E é por você já ter sofrido muito, que você deveria se considerar um herói, é por você não ser covarde e enfrentar essa cidade todos os dias, que deveria aceitar que és muito mais que um herói mas não só você, todos nós somos... Alguns, são mais que outros mas todos nós somos, pois juntos conseguimos formar uma cidade incrível e bela, uma cidade que estava desabrochando e se tornando incrível mas que infelizmente, foi esquecida pelas autoridades...

.

.

.

Alguns dizem que eles são inúteis e que não querem lutar contra os bandidos mas se não fossem eles, o que já teria acontecido? Não sei, realmente não sei mas a nossa cidade chora e as suas lágrimas são de sangue, é o sangue dos inocentes que morreram tentando defender essa cidade, daqueles que querem ser os donos dela, e é por essa cidade já ter sofrido muito, que hoje a nossa cidade pede socorro... Mesmo não fazendo nada, você já deve se considerar um herói, porque é quase impossível conseguir viver aqui mas eu consigo ver, alguns sangram, enquanto tentam defender à nossa cidade, as ruas estão repletas de idiotas que se acham os donos da cidade, mas ainda tenho esperança de que a nossa Liberty city, será salva.

.

.

.

Infelizmente, aqui é o lugar aonde a crueldade, o crime, o desrespeito pela vida humana, reina. É aqui, que conseguimos ouvir uma cidade desesperada, aqui é o lugar aonde existem belos anjos mas também é o lugar, aonde existem demônios...

.

.

Mas felizmente, aqui é o lugar aonde nascem os ricos, aonde vivem os pobres, e aonde os jovens e os velhos, desejam viver todos os seus dias... Porque heróis existem em qualquer lugar e aqui se torna apenas mais um lugar, aonde carros de policia vivem perseguindo os bandidos... Mas isso não tira o brilho da nossa cidade, e é por isso que eu ainda vivo aqui, e é por isso que eu ainda amo a minha Liberty City, porque ainda tenho fé, que algum dia, poderei andar na minha cidade, sem temer!

.

Se olhe no espelho...

Veja quem você realmente é....

Se ainda não for, lute e se torne um herói.

Mas se for o caso, se precisar para sobreviver...

Lute, e mesmo com lágrimas nos olhos, se torne um demônio.

Mas não deixe nunca, que a sua cidade morra...

Por favor, não deixem que a nossa Liberty City, acabe!

.

Essa é a nossa Liberty City...

Sejam bem vindos, esse é o nosso lar!