Superação e Fé

Olhei o céu azul, infinito, a casa de Deus e isso fez com que me sentisse tranquila e feliz…

Queria ir lá, queria poder sentar-me a Seus pés e ali descansar da vida. E ainda que Ele viva em mim, eu queria muito sentir Sua presença bem pertinho, Suas mãos acarinhando meus cabelos desgrenhados, e ouvir Sua voz doce … Pedi a Deus que mandasse o vento me levar até Ele… Senti o vento suave na minha face, e enrolando-se em mim levou-me até as portas do céu. Abriram-se e ouvi Deus dizer: -" Sê bem-vinda minha filha". Ajoelhei-me perante Ele e chorei de alegria e de felicidade. Ele pegou em mim, abraçou-me e beijou-me e ao ouvido disse-me: - Porque choras filha? Não te dei eu a capacidade da superação e da fé? Não chores, eu cuidarei de ti, do teu coração e da tua vida, estou sempre contigo! E vou guardar as tuas lágrimas como prova de superação nas tuas horas de dor e sofrimento!... Abracei-o com mais força, e senti-me livre, muito livre, liberta pois Deus havia tocado a minha alma, o mais profundo do meu Ser!…

17/ 04/ 2017

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 11/07/2017
Código do texto: T6051894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.