Os sonhos do psicopata da cela!

Se você quer aventura, venha até minha cela, que nós iremos viajar, iremos passear juntos, tenha certeza, esse passeio será inesquecível mas possa ser que esse passeio, custe à sua vida!

.

.

Vou te mostrar o que é um louco, o que é que me faz estar aqui, não tenha medo, alguns dizem que sou um anjo mas só dizem isso porque não sabem do que sou capaz, enquanto me chamam de anjo mal sabem a guerra que existe na minha cabeça, existem pessoas com armas, pessoas que lutam para que possam sobreviver, existem pessoas que salvam mas os mais simples são aqueles que tentam se proteger com facas, mas eles são tolos e o fim deles já é certo mas o que estou tentando dizer é que enquanto muitos estão se matando na guerra que existe aqui dentro da minha cabeça, as vezes desejo estar morto mas não pela guerra pois eu adoro a guerra mas sim por estar cansado, cansado de ser julgado como louco, cansado de não ser normal como os outros, estou cansado por não conseguir ser o que querem que eu seja, eles não me aceitam, não aceitam como eu sou e nem aceitam os meus pensamentos, eu não serei como todos eles são, não irei me tornar o que eles se tornaram, mesmo que me chamem de louco, de maníaco, de sem noção, de sem coração, mesmo que digam que sou pirado ou sem noção, não me importa, posso até me tornar um doente mas o que eu adoro, na verdade, é ser chamado de psicopata!

.

.

Hoje estou pensando demais, não é de costume mas que se danem, ninguém nasceu para estar enjaulado, me deem a liberdade, a liberdade de uma forma ou de outra, ou vocês me tiram daqui ou eu irei me livrar dessa cela, não importa como seja, não importa o quanto seja difícil, vou lutar até o fim mas se o fim já estiver próximo, então eu levarei alguém comigo!

.

.

Posso até estar ficando louco mas ouçam o meu pedido, pois essa será a única vez que me ouviram pedir por favor... Por favor, saiam todos de perto de mim, porque eu já estou ficando louco, apenas me deixem sozinho aqui, na minha cela, porque eu só quero a companhia, da minha própria loucura!

.

Já estou cansado, cansado de ser normal...

.

.

Eles ouviram gritos vindo da minha cela, quando eles chegaram me viram ao lado de dois corpos, eles me levaram para um lugar e lá, me interrogaram, me perguntaram o que havia acontecido e foi ai, que contei à eles uma triste história!

.

.

Eu estava quieto na minha cela, a cela não era para três, ela tinha sido feita apenas para mim, então porque colocaram mais dois comigo? Eles chegaram me dizendo que sentiam o cheiro do medo, diziam que eu era o cara mais fraco daquela cela, eu estava no canto, sentado, vendo as brigas e as guerras que existiam dentro da minha mente, por causa deles perdi uma cena incrível, uma moça que morreu enfrente à sua irmã, e tudo isso foi por causa deles, a cela poderia até estar ali para nós três, eu era o mais quieto mas aqui, eles mal sabem o que eu já fiz, eles me julgaram como um anjo, e achavam que eu era comum!

.

.

Eles não sabiam no que estavam se metendo, eles mal sabiam quem eu era, mas quem eu sou ? Eu sou apenas um mas posso me tornar muitos, quando estou sozinho me torno perigoso mas é até bom eles terem ido embora, porque eu sou perigoso de mais, eles mal sabem o quanto são frágeis, eles pareciam as moças que vejo todos os dias na guerra, eles se ajoelharam e me pediram para viver, mas é até bom ter sido dessa forma, somente assim, os próximos saberão que não devem mexer comigo!

.

.

Eles mal sabem quem eu sou ou de onde eu vim, eles não sabem o quanto eu sou perigoso mas é até bom eles não saberem pois isso os torna frágeis e quando for à hora de atacar, nem um deles poderão sobreviver, não é porque deixei as minhas armas com os tiras e estou nessa cela com eles, que me tornarei como eles são, não é porque estou aqui; que serei como eles são...

.

.

Vocês precisam entender, a minha mente nunca irá mudar, ela não irá fraquejar, se justifique agora ou você morrera!

.

.

Foi isso que eu disse, eles estavam à minha frente, eu pude ver lágrimas saindo dos seus olhos, aquilo parecia ser uma cena de filme, era muito bom, vocês precisavam ver, eles se ajoelhavam e me pediam para deixá-los viver, eles gritavam como as meninas, essa sim, foi uma incrível cena e uma incrível história...

.

.

Os tiras não entendem, se colocarem alguém ao meu lado, se alguém entrar na mesma cela que eu, provavelmente apenas um poderá sair dali, eu repito, vocês não me conhecem, enquanto vocês pensam que eu sou apenas um Homem normal, eu irei mostrar à todos vocês, o porque estou aqui, pode ter certeza que rapidamente vocês entenderão o que é o pior possível, vocês podem até não ter visto mas quem me conhece sabe que os tiras e a sociedade são o que me perturbam...

.

Agora todos eles me nomearam, como eu queria...

E hoje, todos eles me chamam de: Psicopata!