Os sonhos da psicopata da cela!

Se você quer aventura, venha até minha cela, que nós iremos viajar, iremos passear juntos, tenha certeza, esse passeio será inesquecível mas possa ser que esse passeio, custe à sua vida!

.

.

Eu costumava ter coração, as pessoas até me chamavam de princesa, diziam que os meus cabelos longos e negros, combinavam muito com os meus lindos olhos azuis, as pessoas me falavam que eu era muito delicada mas existia uma coisa errada, pois as minhas unhas nunca estavam pintadas, as pessoas me perguntavam e quando eu falava, elas sorriam dizendo que eu brincava demais mas eu sempre dizia: Eu não posso pintar as minhas unhas, porque preciso delas assim e curtas; para que eu possa segurar o meu bastão, melhor! As pessoas nunca me entendiam, pensavam que eu estava brincando, sempre que eu dizia que o meu hobby, era usar o meu bastão de beisebol, para bater em algumas pessoas, por aí...

.

.

Eu ganhei o nome de princesa do pesadelo, porque diziam que eu era um terror, me nomearam como louca, maníaca, sem noção e aos poucos me chamaram de sem coração, então eu chorei, eu chorei de emoção, porque havia perdido o meu coração; há há!

.

.

Pouco me importa o que eles pensam sobre mim, mas hoje é um dia muito triste porque não tenho mais com quem brincar, o meu bastão foi deixado em um outro lugar, e bem longe de mim mas eu ainda estou aqui, esperando o dia de ir embora, o dia de sair desse lugar e quem sabe poder novamente brincar, como eu sempre costumava brincar com as pessoas!

.

.

Para mim sempre foi uma diversão, mas o que é uma perna ou um braço quebrado? Isso não é nada, comparado ao prazer de poder ver, a dor no rosto das pessoas! aonde eu estou? O porque me colocaram aqui? Eu nem me lembro mais, já faz tanto tempo!

.

Eu ainda espero, o mundo ainda aguarda; o meu regresso!

.

Eu não deveria lhes contar isso mas infelizmente o meu tempo aumentou algumas vezes, sem querer colocaram algumas pessoas novas na minha cela, e eu não gostei muito delas, algo aconteceu e disseram que eu fui à culpada mas que culpa eu tenho, se pessoas morrem no lugar aonde estou? Eu acho que esse tipo de culpa eu não deveria receber, até mesmo porque, sou uma princesa, uma princesa que não pode quebrar as unhas, que não pode ser ferida, que é frágil; de mentirinha é claro!

.

.

Eu sei que muitas coisas não puderam ser vistas, algumas os jornais mostraram e muitos puderam conhecer o que eu já fiz mas quem me conhece sabe do que sou capaz, as pessoas que me conhecem sabem o quanto essa sociedade e esses policiais me deixam perturbada e louca, só me torno maníaca assim, por causa deles mesmo, a sociedade não me aceita; ela me chama de louca. Os policiais não querem ser meus amigos; eles querem me prender... Mas tudo isso porque, eu tiro a vida das pessoas!

.

.

Até parece que o que eu faço, é algo errado!

Se você não tem medo, se és realmente corajoso!

Me mostre me dando as mãos, e indo passear comigo à noite!

.

.

Eu não costumo falar tanto assim, em dias normais fico apenas observando, esperando o momento mais oportuno, esperando o inesperado, sou paciente mas não gosto muito de falar, hoje está sendo um dia diferente, bastante diferente e incomum, porque estou falando muito, mas não estou fazendo nada... Mas eu poderia lhes dar um conselho, se por um acaso me ver na rua, não faça nem um movimento brusco, até mesmo porque, essa pode ser a sua última ação, isso pode custar a sua vida!

.

.

Parece que os policiais não entende o que acontece comigo, eles não conseguem entender como é a minha cabeça e o quão difícil é, ser como eu sou, eles não entendem que ou me deixam aqui sozinha ou só irão ver cadáveres, ao meu lado. Até parece que os policiais não sabem da minha história, parece que eles não acreditam no que eu já fiz, parece que eles não leram nada sobre mim nos jornais, até parece que eu preciso mostrar do que sou capaz, parece que só assim, eles irão entender o porque eu estou aqui, mas se eles não podem ou não querem entender rápido, eu os farei entender devagar, pouco a pouco, não tenho pressa e oportunidades não irão faltar mas espero que eles possam lidar, com a pior condição possível, porque eu não tenho costume de fazer pouco estrago não... Se vão me testar, se preparem!

.

.

Eu não sei se fico contente ou super contente...

Mas finalmente, eles me nomearam como eu queria...

Eu não sou mais a princesa do pesadelo, sou a psicopata