A mamãe que nasce em nove meses!

Sou mais uma mamãe que se surpreendeu com o dom da vida, mais uma que aprendeu com aquele que acaba de vim ao mundo que nunca sabemos de tudo, foi no dia do seu belo nascimento que tive a maior honra de todas... Minha honra não foi apenas de ser mãe mas sim de ser surpreendida com o inesperado, não vou adiantar o que aconteceu mas espero que entendam, assim que o meu filho nasceu ele me surpreendeu mas foi da forma mais linda e incrível que existe...

.

Espero que possam sonhar da mesma forma como eu sonhei ao escrever sobre o doce nascimento do meu primeiro filho...

.

Sou mais uma mamãe que teve a honra de ganhar vida, gerando uma outra vida em mim!

.

.

.

O primeiro mês

.

.

O tempo se passou muito rápido e eu nem sabia o que estava acontecendo aqui dentro, não entendia que não era apenas um mas sim dois lindos corações que estavam à pulsar... Nesse lindo mês o meu doce filho ainda não foi descoberto, ele ainda estava escondido, em algum lugar lá dentro...

.

O meu primeiro desejo...

.

Esse lindo desejo e esse belo amor que está nascendo aqui dentro de mim é algo tão grande que não cabe mais no peito mas por favor me diga que vai me amar para sempre, eternamente e da forma como eu também vou te amar...

.

.

O segundo mês

.

.

Então o doce tempo foi prazeroso, não me mostrou o meu doce príncipe mas me mostrou que não sei de nada, que o tempo é gracioso pra quem tem calma por isso veio o segundo mês e esse mês foi tão doce quanto o primeiro, a barriga ainda não começou à crescer mas logo logo ela irá começar!

.

O meu segundo desejo...

.

Eu já sei como amar de verdade e o quanto posso me dedicar mas mesmo que digam que esse sofrimento é muito grande eles não entendem pois não são eles quem amam dessa forma...

.

.

O terceiro mês

.

.

Já se passaram três meses, aos poucos já posso sentir que outro alguém consegue viver, que alguém consegue ser ainda mais perfeito do que já foi um dia... Nesse doce mês eu aprendi algumas coisas, o tempo me mostrou que não deveria ficar muito animada mas não foi só o tempo, o meu príncipe também tem uma grande parcela nisso porque ele me mostra aos cinco meses que não é como queremos mas com um filho, com fé, nós podemos nos sentir completas, com essa doce companhia...

.

No terceiro mês o meu amado já estava se formando, seu rosto, sua pele, seu lindo corpo e até mesmo os seus sonhos, nesse mês o meu filho vai começar a ter alegria mas também tristezas, nesse mês ele já vai começar a sentir o que sinto e é por isso que devo escolher muito bem as minhas emoções...

.

.

O quarto mês

.

.

O tempo me maltratou muito, no quarto mês eu deveria fazer a minha primeira ultrassom mas não deu muito certo, infelizmente não pude fazer e acabaram adiando, não fiquei feliz mas sabia que ainda assim, iria ver a minha doce criança...

.

Os médicos malvados não deveriam ter me feito esperar o próximo mês, eu queria muito ver o meu príncipe, eu precisava muito ver o meu príncipe, por isso fiquei chateada mas eu sabia que não poderia ficar chateada por muito tempo até mesmo porque a minha doce criança já conseguia sentir o que eu sentia!

.

.

O quinto mês

.

.

Mas enfim o doce e prazeroso quinto mês chegou, consigo trouxe a minha primeira ultrassom, nesse mês eu já sabia, iria ouvir o seu coração por isso a emoção era forte, eu estava prestes a ter certeza de que era um lindo príncipe que iria nascer mas...

.

A primeira ultrassom não poderei esquecer, a emoção era forte, eu estava vendo o meu lindo bebê mas por alguma razão ainda faltava o que eu mais queria, o que mais desejava, eu queria a confirmação mas por alguma razão, naquele mês eu não teria...

.

.

Porque o meu amado príncipe

estava com as suas perninhas cruzadas!

.

A realidade do quinto mês...

.

No quinto mês as coisas começaram à mudar um pouco, eu e o papai já estamos fazendo planos e pensando em como as coisas vão acontecer, você não sabe mas já existem pessoas gentis comigo, e isso é tudo graças à você...

.

.

O sexto mês

.

.

Nesse mês eu já sabia, existia um doce coração à pulsar mas ele era muito doce, lindo, perfeito, era sem maldades e sem ressentimentos, era um coração puro mas tão puro que era impossível descrever por isso quis ver o mais depressa possível quem carregava esse doce, meigo e perfeito coração!

.

P.s.: Mesmo que não estivesse nas minhas mãos, eu precisava, nem que fosse pela ultrassom, saber da sua chegada!

.

Esse desejo só conseguiu crescer ainda mais, ainda não posso ver o seu rosto, o seu lindo rosto que está se formando ou as suas mãos, tocar em você mas enquanto você não vem posso te acariciar daqui, sei o quanto adora quando passo às mãos em você!

.

A realidade do sexto mês...

.

No sexto mês as coisas mudam, minha barriga parece está muito grande, as vezes choro de emoção, é emocionante ver que existe alguém tão incrível quanto você; dentro de mim!

.

Comecei a conversar com você, os seus presentes já estão te esperando, parece que as pessoas não entendem, agora está muito complicado pra andar... Mas eu sou forte, me faço forte pois não quero que ninguém fale do meu príncipe!

.

.

O setimo mês

.

.

Esse é o mês que faz a ansiedade transbordar, esse mês é muito forte mas as vezes é complicado pois já fiz várias vezes mas a ultrassom não me deu a certeza de que és um lindo príncipe encantado mas já está tão próximo que acho que vou ter que esperar o doce dia de vê-lo, nesse mês já consigo imaginar o seu futuro, já consigo imaginar como as coisas vão ser, estou criando as mais belas histórias pra te contar e as mais incríveis brincadeiras pra nós dois...

.

.

Os sonhos do sétimo mês!

.

Quero ver os seus primeiros passos, te segurar enquanto tentar andar, quero te amar muito; por isso venha depressa... Não demore, já estou cansada de tanto te amar, sem ver você aqui comigo!

.

.

Eu queria muito te ver, te pegar no colo, te apertar muito e te colocar para dormir... Eu queria te ver durante a noite, te beijar durante o dia e te amar a vida inteira!

.

.

P.S.: Eu vou te ver dormindo a noite, vou te beijar o dia todo e te amar todos os dias da minha vida, juro te amar a vida inteira!

.

.

O oitavo mês

.

.

No oitavo mês eu já estava alegremente esperando sua chegada, aos poucos as minhas lágrimas escorriam e quando pude ver o berço que também aguardava à sua chegada a ansiedade tentou me dominar mas eu consegui me acalmar e acalmar o meu frágil e doce coração...

.

.

Eu sei que é difícil mas vou me controlar, vou segurar o meu coração e a minha emoção, vou esperar com muita ansiedade mas falo com sinceridade: Eu queria que você já estivesse aqui!

.

Eu sei que mesmo sem te ver posso te sentir, te sentindo posso conversar e sei que você vai me ouvir, por favor tenha calma, me ouça e entenda, essa é a realidade do meu oitavo mês!

.

.

Mesmo sem te ver estou vivendo algo incrível, é a linda essência de ser frágil mas da forma mais forte que existe, o doce tempo vai passando e eu vou me apaixonando mais e mais a cada dia, com isso tenho certeza de que essa é a mais bela e maravilhosa fórmula da felicidade e é graças a você que vejo florescer em mim a mais incrível forma da natureza!

.

P.S.: A minha barriga até parece que vai

estourar mas eu sei que isso não vai acontecer,

até mesmo porque, aqui dentro dela existe um anjo...

.

.

O nono mês

.

.

Estou sonhando com a sua face, estou sonhando com o nosso futuro, nesse futuro você será o meu grande amor, será a razão da minha vida e da minha existência, minha barriga já está muito grande mas todos me dizem que estou muito mais linda agora...

.

.

Estou ansiosa, preciso te ver o mais depressa possível mas me pergunto: Como será que você vai me olhar? será que os seus olhos irão carregar a sua inocência para sempre? não sei mas espero que você nunca mude a sua essência...

.

.

Então aos poucos consigo ouvir o seu choro, enfim o meu amado vem ao mundo, no seu futuro berço já estão os mais lindos panos com o seu nome, já estou imaginando como você deve ser, já quero te pegar no colo e te ver dormindo nos meus braços, ninguém sabe o quanto você é perfeito mas eu já sei, ninguém pode sentir o quanto você é perfeito mas eu já posso, meu amado por favor não se deixe ser conquistado mas se deixar; que sejas por mim... Eu não queria que fosse assim mas é assim mesmo... Não se preocupe pois a mamãe vai gritar bastante mas tenha calma pois isso é preciso, não se apresse mas se puder se apressar vai ser muito melhor para a mamãe...

.

.

P.S.: Eu não te vi ainda mas já posso afirmar com

toda certeza: Eu daria a minha própria vida por você!

.

.

.

Essa foi a minha forma mais simples de definir seu nascimento, não sei como dizer mas comprei muitas coisas mas no fim não era um lindo príncipe encantado mas sim uma princesa, uma linda e dócil garota que não seria tão forte para me carregar mas seria aquela que iria ir comigo ao shopping para juntas fazermos compras, não deveria ter colocado tanta esperança mas o que mais importa é que consegui com o dom da vida da minha filha, que pensei por nove meses ser um filho, ter a honra de me tornar completa mas completa de uma forma tão platônica que antes seria impossível até mesmo de imaginar...

.

.

Hoje te agradeço por tudo, pelo amor, pela esperança, e até mesmo pelas noites de sono, pelas primeiras palavras, pelos primeiros passos, te agradeço por tudo minha linda estrelinha mas principalmente te agradeço por existir na minha vida!