Cachinhos e piratas

Era uma vez uma menina chamada Cachinhos Dourados. Um dia, ela estava passeando pela...

“Praia!”.

Praia? Bem, então Cachinhos Dourados estava passeando pela praia, quando ela viu...

“Ela viu um navio pirata!”.

Está bem, na praia estava aportado um navio pirata.

“Era o navio de um pirata com o meu nome”.

Sim. O capitão do navio tinha o seu nome. E então...

“O capitão tinha o cabelo até os ombros, barba, um chapéu roxo, calça vermelha, botas pretas e uma espada no cinto”.

Nossa! Bem, então Cachinhos Dourados quis subir no navio do pirata.

“Era preciso duas moedas de ouro para entrar no navio pirata”.

E assim Cachinhos Dourados terminara por visitar o navio-museu dos piratas, por descer ao proibido convés inferior, e comera do mingau, dormira na rede do capitão até o entardecer, enquanto o navio zarpava para uma ilha de tesouros, acordara assustada ante piratas raivosos, caíra do navio e foi salva quando estava prestes a ser atacada por um tubarão, e até aprendeu a pescar e a fazer sopa de tubarão.

Na noite seguinte, Chapeuzinho Vermelho foi visitar a vó dela que morava do outro lado da floresta.

“Mas ela contornou a floresta pela calçada”.

Vitor Pereira Jr
Enviado por Vitor Pereira Jr em 05/09/2017
Reeditado em 05/09/2017
Código do texto: T6105765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.