Redenção

Disseram-me que o grande Daniel foi assim como eu, um anjo abandonado pela luz. Eu acredito nisso. Se não sou bem vindo no céu é por causa do sangue inocente em minhas mãos e dos muitos pecados que mancham de negro minhas vestes.

Não temo porém. O caminho para a salvação de minha alma foi escrito e trilhado por muitos que vieram antes de mim. Mesmo Daniel, que foi banido pelo Pai, tem seu lugar ao lado dos anjos de luz. Tenho minha chance, ele me dá.

Se eu não tivesse conciência dessas verdades, certamente seria incapaz de prosseguir noite após noite. Preciso de forças, meu pai, rogo a ti para que os imundos servos das sombras não possam me tocar. Que mais essa noite eu possa destruír aqueles que me chamam de irmão, como se eu fosse membro de sua família, mas somente desejam minha alma. Permita-me banir essa escória devolta ao abismo, para que assim possa eu me libertar dessa maldição e dessa sede para que eu não mais beba do sangue de inocentes...

...perdoai-me oh Pai, por pensar assim, mas é tudo culpa sua. Farei minhas obrigações como seu servo, e espero retruibuição de ti, Pai. Liberte-me!

Amén.