ENQUANTO O MUNDO GIRA AOS TRAMBOLHÕES
 

Ai vem um e grita: o quê!!!? Crianças passeando de mãos dadas com homem pelado em pleno museu e ainda acha pouco se deita para ser alisado? -Santa ignorância, grita os artistas globais: isso é arte seu fascista/ignorante! Mas dona Regina,-que estava na plateia - não se dá por vencida e replica:Desde quando isso é arte?  E AS CRIANÇAS??? - E eu com isso, resmunga alguém não identificado e acrescenta: não sou dono do mundo. O sanfoneiro , que estava defendendo uns trocados com a sua cantoria, aproveitou a dica e RESPOSTOU:  você tem culpa sim, pode não ser o dono do mundo, MAS É FILHO DO DONO.
PS: o SANFONEIRO ERA O FLAVIO JOSÉ.
                              ****************

 JUDD MARRIOTT MENDES

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas. Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber. Um feliz dia. Parabéns por este dia e por este momento. Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo sendo criança. Feliz Dia das Crianças Zélia!
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 10/10/2017
Reeditado em 12/10/2017
Código do texto: T6138407
Classificação de conteúdo: seguro