Minha cor

Em um dia uma menina moreninha teve que mudar de sua cidade com sua familia pois o seu pai não estava conseguindo trabalhar onde eles morava, então eles foram embora para outra cidade .E a menina tene que ir para outra escola mas na escola nova os colegas não gostava dela e eles zombavam dela,por ela ter uma pela mas escura do que a deles.

E todos os dias acontecia a mesma coisa os colegas chamava ela de macaca,turrão e de nega preta ,e ela não se sentia bem com isso que acontecia,mas nunca contou para a sua mãe pois ela sentia vergonha e achava que não era certo contar isso para mãe.Ate que em um dia ela conhece uma menina na escola que não ligava para a cor das pessoas e a menina conta para a sua nova amiga o que acontecia com ela.

E ai sua amiga fala que ela deveria contar tudo isso para a mãe ,pois isso não deveria ficar assim mas Laura que era amiga de Bianca não quentou e foi falar com a com a mãe de Bianca o que tava acontecendo ela fica surpresa ,ai ela vai na escola conversa com a direitora e a direitora faz todos os colegas pedir desculpas e todos falam que não vai fazer mas isso.Poderia ter acontecido algo pior com a menina mas tudo se resolveu a tempo. Reflexão:respeite voce não tem o direito de julgar ninquem.

Bebete
Enviado por Bebete em 02/11/2017
Código do texto: T6160610
Classificação de conteúdo: seguro