Desconfie do destino.

Desconfie do destino e acredite em você”.

Uma certa feita, um moço que morava onde Judas perdeu as botas, conheceu uma mina que completava 18 primaveras em uma balada. O pobre moço passou a noite toda arrastando as asas pra tal, que estava com a faca e o queijo mão, pois todos os olhares dos gatinhos eram em sua direção. Ela bem que estava observando o moço, de longe... mas nunquinha iria se jogar.

Pobre moço! Encontrava-se numa pindaíba só e como tinha sangue de barata, não conseguia nem chegar perto de sua amada. Ele estava ansioso para bater um papo com a mina, porém, tinha receio de que ela ficasse tirando uma na sua cara por causa de sua simplicidade.

Os demais caras, filhos de empresários, tinha as costas quentes e se atiravam mais, dando as cartas no salão. Assim, ele chegou a conclusão de que deveria tirar seu cavalo da chuva e cair nos braços de Morfeu, uma vez que sua vontade era de enfiar a cara no buraco de tanta tristeza no coração, ficando a ver navios.

Moral da história: desconfie do destino e acredite em você.

Ibelgman
Enviado por Ibelgman em 24/08/2007
Reeditado em 30/11/2023
Código do texto: T621418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.