O dia que não devia ter saído de casa

Hoje; Quarta-feira um dia bonito de sol, para muitos seria uma gloria, mas o dia não foi tão bom, como de costume Caio levantava e ia até o fim da sua pegar o ônibus para ir a escola, porém após uma noite bem profundo o menino não queria sair da cama. Sua mãe entra no quarto já muito brava porque o menino já quase que perde o ônibus para ir a escola.Ela chama ele não acorda, chama mais uma vez e nada.

Bem carinhosa, só que não, pega o filho nos braços bruscamente leva-o ao banheiro liga o chuveiro na função inverno, o menino tenta corre, mas a sua força é inferior a da sua mãe. já estava a cainho do ônibus quando ver uma moeda, por algum momento ele pensou enfim o meu dia começa a mudar nesse momento Caio se abaixa para pegar a moeda e quando a sua calça se rasga, ele pensa se volta a casa a mãe o vai bater, então pega uma jaqueta que estava na sua bolsa e coloca a redor dos quadris, vai em frente e no momento que vai entrar no ônibus da escola sua jaqueta fica presa na porta ele puxa, mas ela não quer soltar deu um puxão mais forte e a camisa soltou neste momento o rasgão do shorts ficou maior, todos dando risada dele, ele corre para a porta e pula do ônibus e no mesmo momento vinha uma van que o pega em cheio e assim acabou o seu dia e os outros também.

Sangue Vermelho
Enviado por Sangue Vermelho em 07/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6247996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.