Visão ou Sonho ?

Quando fechei meus olhos...

Senti o toque suave do vento, sem ação fiquei.

Apenas naveguei em meus pensamentos e pensei, talvez fosse um sonho que nascia como flores que precisavam ser regadas para obter existência com sentido.

E com um impulso incontrolável, Voei...

Voie até os mais altos céus nas asas da imaginação.

Por um momento tive medo e me escondi entre as nuvens, no poente.

Meu coração pulsava mais forte e senti o vento outra vez.

Não sabia de onde vinha e nem para onde iria mais sei que me trouxe profundas transformações internas invadindo os terrenos secretos que haviam em mim. Vales jamais explorados como se estivesse me transportado para um outro mundo ou talvez um novo plano de existência com uma conotação evolutiva da qual havia uma nova forma de viver em harmonia e pacificação, uma nova concepção de vida.

Abri meus olhos e tudo estava como antes, pensei então que tudo não havia passado de um sonho, senti um leve brisa passar e no silêncio em minha mente ouvi doces palavras que fluíam como rios que diziam:

“Nunca desista de um sonho bom, todos querem viver em um mundo melhor, mais sem ação não há reação, ser um vaso bom já faz a diferença”.

Meus olhos jorravam lágrimas de pura alegria então clamei ao Pai Amantíssimo que me guiasse com sua luz e verdade e me restituísse todos os dias como um novo vaso cheio de sua unção...

Audenice
Enviado por Audenice em 26/08/2007
Reeditado em 08/09/2007
Código do texto: T624867