A SAPATILHA RASGADA

O Sapatilha no varal bailando entre o vento e outro , era assim toda noite quando Lilian acabava seu ensaio colocaria a secar depois de ter lavado não poderia ver sua sapatilha suja pois tinha um sonho Lilian um dia queria dança no grande teatro la fenice .

um sonho bem maior que poderia sonhar pois sua mãe era uma senhora muito simples , mal poderia comprar um par de sapatilhas novos para Lilian , imagina ela iria ter dinheiro para manda a filha para lá , mas sempre dona Aurora , elogia a filha pelos seus passos e performances que chegava a flutuar no ar , ela teria potencial , começaria dar aula para crianças de sua idade quando teria seus dez anos , Dona Aurora ficava muito triste pois não podia realizar o sonho da sua unica filha pois ela tinha que ser pai e mãe pois o pai dela deixaria as duas quando Lilian tinha seus seis meses , Lilian teve uma ideia e não que daria certo começou a vender trufas para arrecadar dinheiro , sua mãe fizera as trufas e Lilian as vendia , começaram com pouco Lilian conseguiu vender todas chegou em sua casa animada , no outro dia já duplicou pois o dinheiro deu para comprar todos os ingredientes e ainda sobraria suas trufas fizeram sucesso , pois Lilian sempre as vendia com sorriso no rosto , hum mês se passaria ela conseguiria a metade do dinheiro , quando chegou a tarde em casa bem alegre viu sua mãe caída na varanda, gelou na hora mas pegou no pulso da sua mãe e segundo depois um suspiro .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 16/02/2018
Código do texto: T6255483
Classificação de conteúdo: seguro