Quem sou?

Meus olhos parecem pesados, e meu corpo leve demais, não me recordo da noite passada, onde estava ou com quem estava, tento olhar ao meu lado e tudo parece negro, pergunto-me se realmente abri os olhos, e faço novamente o movimento com as palpebras, e sim, meu solhos estão abertos, agora não tenho duvidas.

Aos poucos, a escuridão é tomada pela luz, e meus olhos ardem, nada alem de luz, mas ainda assim não consigo ver nada, será que estou cego? Onde estou, tento tatear ao meu redor e nada toco, e noto que não estou de pé, ou estou?

Nessa duvida tenho um relampejo de meu dia anterior, lembro de ter almoçado com ela, ela? Quem era ela, não me recordo do nome, e ao mesmo tempo que a vejo em lembranças não consigo recordar da aparença, mas sim é ela, e como sei, minha mente vasculha fortemente minhas lembranças, e nada encontra, apenas uma vaga e sombria lembrança, e sinto a escuridão voltar...

Entro em desespero, começo a mexer braços e pernas, não devo estar em pé pelos movimentos que faço com as pernas, ou cairia, mas tambem não sinto nada que me ampare as costas, estou amarrado? Tateio o corpo em busca da corda, e não a encontro, não sinto a pressão de algo a me segurar, o que esta acontecendo? Me desespero, tento gritar, mas minha voz não sai, como se fosse impossivel emitir algum som, quem sou?

Penso ouvir uma voz a me chamar, mas não tenho certeza, um turbilhão passa em minha mente, sinto lembranças vindo e lembranças indo, e não consigo agarrar uma se quer, sinto como se aproximassem de mim, querendo saber como eu estou, tento gritar, mas apenas consigo mover os braços e pernas que parecem ser mobilizados por algo que não sei descrever...

Então fecho os olhos e aguardo, até que vejo que essa é hora, tem de ser agora, me esforço ainda mais, sinto que o ambiente me ajuda, tudo se mistura luz e escuridão, sons me envolvem, vozes gritando, clamando por mim, e tudo escurece e de repente tudo fica tão claro, e minha visão começa a tomar foco novamente, sinto que sou levando de um lado ao outro, até que ouço as palavras... meu filho...

---------------------------------------------------------------------------

Para conhecer meus livros acessem

https://www.amazon.com.br/s/ref=dp_byline_sr_ebooks_1?ie=UTF8&text=FAGNER+FONSECA&search-alias=digital-text&field-author=FAGNER+FONSECA&sort=relevancerank

Fagner Costa Fonseca
Enviado por Fagner Costa Fonseca em 13/03/2018
Código do texto: T6278660
Classificação de conteúdo: seguro