A roupa íntima dos dois mil sonhos! ( Parte. 1 )

Quando completei treze anos minha mãe me contou uma história sobre um pijama que minha avó sempre dizia ter, era um pijama mágico que ela tinha mas nem mesmo ela sabia como tinha ganhado ele. Esse pijama não tinha sido deixado para nem uma de suas filhas mas havia um carta, uma carta única e que seria para mim mas eu só poderia abrir quando completasse 15 (quinze) anos de idade. Todas as minhas tias diziam que se essa carta contasse aonde estava o pijama todas elas iriam usá-lo antes de mim pois já haviam esperado muito tempo para conhecer o pijama que a vovó tanto dizia ser mágico...

.

Quando completei quinze anos minha mãe me trouxe a carta que tanto era esperada para ser aberta, uma carta lacrada com um pequeno adesivo mas tão sonhada pela mamãe como pelas minhas tias; para que fosse aberta. Em memória da minha avó elas nunca abriram pois foi a única coisa que ela pediu para que fizessem pouco antes de morrer...

.

.

.

O pedido da vovó.

.

.

Eu sei que não tenho mais muito tempo, sei que não poderei viver mais por muitos anos mas o que vocês querem não poderei dar para vocês pois vocês são muitas, infelizmente tive cinco filhas e não posso dar para todas o meu maior tesouro por isso estou lhes deixando essa carta mas ela deve ser entregue a primeira Mulher que nascer de qualquer uma de vocês, assim que ela completar 15 anos lhe entregue a carta que assim, apenas assim poderei passar o meu tesouro mais valioso e espero que nem uma de vocês abram essa carta até o dia que a primeira filha de qualquer uma das cinco tenha 15 anos...

.

.

.

Então enfim eu poderia abrir a carta, lá eu estava, contente por completar quinze anos mas aflita por saber que teria a chance de tornar realidade o maior sonho da minha mãe e das minhas tias ou talvez de destruir o maior sonho que elas tinham...

.

Elas me entregaram a carta mas eu pedi para que todas elas saíssem do quarto para que eu pudesse lê-la, elas não gostaram muito da ideia mas fizeram o que eu estava pedindo, lá estava eu, sentada na minha cama, com uma carta na mão, com o coração pulsando forte e com a certeza de que ali poderia estar a verdade por trás de uma história que eu já ouvia todos os dias e por dois longos anos...

.

.

.

Quando enfim abri aquela carta lá estava uma pequena folha com algumas instruções sobre como achar uma caixa, se parecia com um pequeno mapa do tesouro e até que tive vontade de dar risada...

.

.

- Eu sabia que as minhas tias ainda estavam na porta esperando por algo incrível então eu sai e lhes mostrei o mapa, elas disseram que conheciam todos os lugares aonde o mapa me mandava ir, me explicaram tudo mas eu fui sozinha para enfim poder me encontrar com o tão sonhado e perfeito pijama...

.

.

Alguns minutos de caminhada, algumas horas para enfim poder decifrar o que dizia o fim do mapa e enfim pude achar o lugar, lá estava o ponto aonde o mapa dizia estar a caixa que todas nós pensávamos ser a caixa que guardava o pijama, peguei a caixa, me sentei ali e enfim abri a caixa...

.

P.S.: O que será que existe nesta caixa?