A roupa íntima dos dois mil sonhos! ( Parte. 2 )

Quando abri a caixa que o mapa me fez achar pude ver um lindo pijama, me perguntei se seria aquele o pijama das histórias que minha mãe sempre vivia me contando. Eu não sabia o que fazer e a responsabilidade de levar aquele pijama para casa era muito grande para que eu carregasse sozinha, tive uma ideia que pelo menos eu achava que seria a mais perfeita a se ter naquele momento.

.

.

Peguei a caixa e levei para um outro lugar, chegando lá fiz de novo um buraco e guardei o pijama, por incrível que pareça preferi não levar o pijama para casa naquele momento pois ele só poderia fazer duas coisas, ou ele iria nos dar a realização de um sonho ou nos tornaríamos loucas por esperar tanto tempo e nada acontecer. Fui para casa e quando cheguei lá...

.

Em casa...

.

Elas me esperavam na porta, estavam todas as cinco contentes e felizes pois tinham certeza que eu levaria o pijama mas ali estava eu, sorridente mas sem nada nas mãos, me olharam e me perguntaram aonde ele estava mas eu lhes contei a história.

.

.

A história da foto.

.

.

Para todas as cinco dei a honra de saberem como seria o pijama que tanto sonhavam, uma foto para cada uma do pijama em sua caixa, o pijama continuava o mesmo, não tinha se quer um arranhão, parecia estar tão perfeito quanto um pijama novo mas ao mostrar a foto algo incrível aconteceu...

.

Quando elas pegaram a foto cada uma delas viram o pijama de uma forma diferente, para mim ele era colorido, era muito lindo. Já para minha mãe era um pouco escuro, parecia ser uma cor cinza escura ou algo do tipo, para as minhas tias as cores foram diversas, era branca com azul e roxo, preto com branco e marrom, verde com um lindo azul marinho e rosa e para minha outra tia era azul escuro, branco e cinza claro...

.

Passamos algum tempo brigando por qual cor seria o pijama mas só pela foto já pude ver que realmente ele era mágico pois até mesmo em uma foto; ele nos surpreendeu.

.

.

Demorou um certo tempo até entendermos que para cada uma de nós ele se apresentava de uma forma diferente e isso me deixou tão alegre que tive certeza de que ele era especial, eu não poderia mais deixá-lo aonde havia colocado então fui até o lugar aonde havia o deixado e o peguei, segurei forte e com um lindo sorriso no rosto levei aquele pijama para casa...

.

.

.

Essa é a roupa íntima.

.

.

O pijama era igual a muitos outros, uma cor que prevalecia entre seu pano, bolinhas de uma cor diferente da cor principal e suas bordas com uma outra cor. Com certeza pode haver outros pijamas como esse mas sabíamos que aquele era mágico...

.

.

Estava contente e não queria largá-lo, minhas tias pediram para tocá-lo, para sentir se ele era mágico mas parecia ser apenas um pedaço de pano, colocamos ele entre as seis e lá estávamos nós, eu, minha mãe e as minhas tias. Para cada uma o lindo pijama tinha suas cores diferentes mas então o sol se foi.

.

Era noite e queríamos usá-lo, queríamos saber se realmente ele era o que a vovó tanto vivia falando, começamos a brigar para saber quem iria dormir com o pijama mas infelizmente algo muito ruim aconteceu, eu segurava o pijama, minha mãe segurava o pijama, nós segurávamos o pijama; ninguém soltava o pijama...

.

.

Todas nós puxamos o pijama, nós rasgamos o pijama...

.

.

.

P.S.: O que será que irá acontecer agora?