Amores Cruzados (pat.2)

E finalmente chega o horário combinado, ao chegar à lanchonete, Letícia ver o Gustavo, e, um pouco confusa sem lembrar-se do semblante do rapaz, se apresenta e pergunta se é o Gustavo, Ele com um alegre sorriso, confirma e a convida para se sentar. E uma conversa agradável flui.

-Bem, senhorita Letícia, aqui está sua agenda, o “maluco”, percebeu que, você a deixou cair e, educadamente guardei, mesmo sem saber que um dia poderia lhe encontrar novamente, sinceramente hesitei, em me comunicar contigo. Porém decidi tomar tal atitude. Mesmo percebendo seu temperamento! (RISOS)...

-Nossa! Desculpa-me Gustavo! De verdade, eu sou mesmo um pouco difícil.

-Difícil? Eu daria outro adjetivo! (RISOS)... Mas eu lhe desculpo sim, sem problemas.

-Agora percebo sua educação e carinho. Obrigado mais uma vez serei sempre grata por sua atitude! Bem agora preciso...

-Agora você precisa é de um lanche! (RISOS)...

-Não tenho que ir...

-Não aceitarei Um não. Até mesmo porque já fiz o pedido antes de você chegar, desculpe-me a ousadia, mesmo sem saber seu gosto!

Letícia sem querer ser injusta ou ingrata mais uma vez com o rapaz decidiu aceitar.

-Está certo por agradecimento pelo que fez por mim, aceitarei.

O atendente da lanchonete chega com os pedidos feitos por Gustavo, e, Letícia se surpreende ao ver que, os sabores dos salgados, um deles é o seu predileto-coxinha de frango com catupiry-.

-Uau! Não acredito nisso! Você acertou de cheio no pedido sabia? Eu amo coxinha de frango com catupiry! Dessa maneira será difícil recusar! (RISOS)...

-Fico contente que, eu tenha acertado! Vamos degustar esses saborosos salgados com mais vontade então!

O tempo passa e, chega à hora de Letícia ir embora, Gustavo oferece sua companhia até sua casa, todavia a moça já teria uma companhia. Então ela recusa a gentileza de Gustavo, de todas as formas. Ele não sabia que, aquela mulher por quem já sentia algo além de um pequeno carinho, seria na verdade uma grande paixão que chegara a sua vida, pobre homem! Portanto a marrentinha se despediu, agradeceu e se desculpou por tudo. E seguiu para casa.

Sem duvidas Gustavo, sentiu-se mal ao saber que, ela já teria alguém em sua vida, não quis insistir no momento, mas ainda não iria desistir de sua amada.

CONTINUA...

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 30/03/2018
Código do texto: T6295327
Classificação de conteúdo: seguro